com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Carneiro - 25 de Setembro a 1 de Outubro de 2022

O aspeto Sol/Júpiter está a impulsionar a vida destes nativos, levando a que retomem a vida novamente com a energia que os carateriza, com o seu sorriso contagiante. Marte em tensão a Vénus vem trazer os desencontros na vida destes nativos.

Carneiro - 2022

Os Carneiro irão enfrentar desafios e oportunidades, trazidos pelos planetas Júpiter, Saturno, Úrano e Plutão. O Carneiro gosta de desafios de aventura, de mudanças. Assim, a sua vida em 2022 não será monótona, pois não lhes faltarão oportunidades para colocarem em ação a energia marciana.

Tudo o que o nativo de Carneiro faz é com paixão e fervor.

Neptuno vem conferir uma grande empatia e a necessidade de estar com o próximo. Os grupos e as associações terão grande importância na vida destes nativos. Haverá um apelo espiritual, que os levará a fazer parte de grupos esotéricos ou religiosos. Devido à presença de Neptuno e Júpiter na casa da espiritualidade.

Muitas são as oportunidades que irão ter os nativos que celebram o seu aniversário entre 21 e 24 de março contam com as boas energias de Plutão, a dar um impulso na carreira, novas oportunidades podem surgir, essas mudanças irão trazer grande alimento emocional. Aqui, a impulsividade do Carneiro é manifestamente importante, pois devem ponderar bem todas as questões.

Úrano atravessa o signo de Touro a trazer a libertação. Novas formas de rentabilidade e sustentabilidade podem acontecer na vida destes nativos. 2022 será um ano excelente ano para os nativos de Carneiro, para realizarem mudanças, sejam elas profissionais, de lar, ir morar para outra cidade, etc. Este planeta irá trazer alterações em todas as áreas que se encontrem gastas e a precisar de renovação.

Saturno é um grande aliado destes nativos e irá ajudá-los a estruturar a vida, pelo que não será de estranhar que invistam em estudos, voltem a estudar, concluam mestrados ou iniciem uma nova formação. Aqui, a necessidade de aprimoramento será uma mais-valia na sua vida. Tudo o que for efetuado terá fortes possibilidades de se perpetuar no tempo. Os nativos que estão diretamente sobre este trânsito são os que celebram o seu aniversário entre 1 e 15 de abril (3.º decanato).

Plutão, em tudo o que toca, mostra exatamente onde tem de haver uma transformação. A força de Plutão convida a um profundo autoconhecimento, acompanhado por momentos de medo e angústia. O palco da vida onde ele se encontra será na casa da carreira destes nativos, a promover mudanças, onde existe o receio de perder. Para este grupo de Carneiros, que celebram o seu aniversário entre 14 a 18 de abril (3.º decanato), a vida está um pouco mais séria, pelo que devem evitar riscos e todo o tipo de especulações.

Já os nativos que celebram o seu aniversário no 1.º decanato, a partir de 21 de março a 28 de março estarão sob as boas influências do grande benéfico do Zodíaco, o grande deus da sorte. Para estes, a área da vida que irá catalisar todas as suas energias e atenção será a esfera efetiva. Assim, não será de estranhar que muitos sejam os nativos que, ao longo de 2022, possam contrair matrimónio, assumir noivados, aumentar a família. Júpiter Sol é o aspeto da alegria, do otimismo e da sorte. Assim, o entusiasmo irá tomar conta destes nativos que, por si só, é já uma característica latente da personalidade deles.

A partir de 10 de maio Júpiter entra neste signo a trazer benesses a estes nativos e irá ficar neste signo até 28 de outubro. Assim devem aproveitar bem esta energia de sorte e de crescimento.

Vênus a Deusa do amor atravessa este signo de 3 de maio a 28 de maio é uma altura de sorte para estes nativos.

Carneiro - 1 de Outubro de 2022

O dia começa com a Lua no signo de Sagitário a trazer a alegria e o otimismo.

A Lua desafia Marte a trazer a impulsividade. Mercúrio está Rx, mas muito bem ligado a Plutão a trazer grande capacidade de argumentação.

Vénus em oposição a Júpiter temos tendência a cometer excessos, para compensar as lacunas emocionais.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)