com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Carneiro - 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2023

O planeta Marte encontra-se muito bem ligado ao Sol, a trazer a energia certa para novos projetos. O aspeto Sol/Júpiter está a impulsionar a vida destes nativos, levando a que retomem a vida novamente com a energia que os carateriza.

Carneiro - 1 a 31 de Janeiro de 2023

Marte fica direto em Gémeos, estes nativos podem agora colocar em prática os projetos. Júpiter bem ligado a Marte favorece as iniciativas aspeto de sorte. As viagens e deslocações encontram-se favorecidas.

Carneiro - 2023

Estes nativos podem contar com um ano recheado de oportunidades. O ano começa com Júpiter a 1 grau de Carneiro a empurrar estes nativos a darem início a novos projetos e a trazer um aumento de consciência destes nativos.
Este é um período de sorte, pelo que devem ser tomadas iniciativas que visem uma ascensão profissional, estando abrangidos por este aspeto os nativos do 1, 2 e 3 decanatos até maio 2023. Como este ciclo só ocorre de 12 em 12 anos, as oportunidades devem ser agarradas sem medo. A sorte irá acompanhar a vida profissional destes nativos.
O tempo é indicado para promoverem novos projetos, pois Júpiter planeta associado à sorte ira fazer uma conjunção ao Sol destes nativos. Até maio devem iniciar novos projetos pois têm a sorte do seu lado.
Este aspeto vai favorecer os três decanatos.
A partir de junho este planeta entra no setor financeiro a trazer o retorno de tudo que foi efetuado.
Júpiter e Úrano encontram-se na casa financeira a trazer benesses e oportunidades.
Por onde passa Júpiter é sempre um setor de sorte, de crescimento e expansão de vida.
Evolução e crescimento espiritual é trazido pelo Planeta Saturno que entra em Peixes a 7 de março. Saturno vai pedir a estes nativos o assumir de novas responsabilidades, também poderá ser um período em que vão colher louros de tudo o que efetuaram no passado.
Os nativos que fazem anos entre 18 e 20 de abril precisam de ser particularmente prudentes, não são aconselháveis investimentos, se pensam em fazer uma sociedade, uma empresa, não é o momento oportuno.
Plutão entra em Aquário a 23 de março, e faz um bom aspeto aos nativos que celebram o seu aniversário a 21 e 22 de março.
Força de vontade, para empreenderem novos projetos, que se repercute realização pessoal e profissional.
Período menos simpático de 25 de março a 20 de maio quando Marte encontra-se em Caranguejo a trazer dificuldades em termos familiares.
A Vénus passa neste signo no período de 21 de fevereiro a 16 de março a trazer igualmente um bem-estar em termos emocionais.

Carneiro - 29 de Janeiro de 2023

Hoje reina a energia da paz e compreensão a Lua encontra Neptuno existe a inspiração e intuição no ar.
Ao fim do dia podemos nos sentir frustrados e limitados. A Lua encontra Saturno tudo é levado a sério o nosso humor fica mais sombrio.
Mercúrio bem ligado a Úrano traz a boas ideias, a palavra está mais fluída.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)