Estando em Peixes isso será ainda mais reforçado. Depois da última Lua Cheia em Virgem no último dia 2 de março foi-nos proposto entrarmos num período de deixar ir e largar as cascas velhas de serviços, sacrifícios, rotinas, hábitos e técnicas que estavam a tornar-nos pouco equilibrados e saudáveis.

Por acaso reparou se houve uma maior compulsão e obsessão para a organização, perfeccionismo e limpeza no dia 2 de Março na Lua Cheia? Ou tropeçou em contas, obrigações e “chatices “ do dia a dia que surgiram “vindas do nada” em catapulta?

Ou simplesmente viu e tomou consciência finalmente de algo que estava escondido e que de repente se tornou mais “claro” ajudando-o a ver o que funciona ou não funciona e o que serve e o que não serve na sua vida?

Aproveite e faça essa análise usando os Ciclos Lunares num modo fluido para largar, iniciar, concretizar e finalizar certas coisas na sua vida como : comportamentos e hábitos, tarefas e serviços, relações e filosofias de vida, verdades e projectos, etc.

Com a chegada da Lua Nova em Peixes, tudo isso terá que ser integrado, dissolvido e purificado.

Peixes e Virgem são duas energias que criam um eixo de purificação e serviço através da procura do equilíbrio entre mente e corpo, com a criação de rotinas, hábitos e métodos de trabalho que me tragam mais saúde e perfeição no meu serviço do dia a dia.

Logo, aproveite para estar mais em silêncio, fazer um pequeno retiro na natureza ou uma introspecção e reflexão em casa ou num lugar calmo, usando as artes como meio essencialmente a música, pintura e poesia.

Use este momento para deixar e abandonar tudo o que seja tóxico na sua vida:

- Aceite e perdoe começando por si, depois o outro e depois a situação em si
Largue esperanças e expectativas que o façam continuar a viver uma ilusão, sonho ou ideal irreal, projectando-o no futuro ou noutro ”mundo”.

- Limpe e cure Crenças, dogmas e “prisões” que decidiu ea que se permitiu alimentar devido a dúvidas ou a falsas verdades acerca de si e da vida.

Trabalhe a fé, a entrega e o sentido de união com o todo, procurando meditar ou estar em silêncio.
- Use e abuse da compaixão sem condições, começando sempre por si de um modo consciente, sincero e totalmente de coração,

Com isto desejo-lhe um dia cheio de entrega, fluidez e conexão com a sua intuição .

Aproveite para fazer um pequeno ritual de purificação usando as orientações acima indicadas.

Filipa Andersen

filipaandersen.com

geral@filipaandersen.com 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.