A semana da moda de Nova Iorque fica marcada pela sensualidade da estação com os seminus a definirem a passerelle repleta de decotes, costas nuas e barrigas à mostra.

Silhuetas para um verão que pretende ser o mais sexy possível, com muitas novidades pelo meio que se deram a conhecer pelos habitués no line-up novaiorquino.

Victoria Beckham e a DKNY apostam na tendência soutien estilo top e Alexander Wang no fio dental a marcar os seus modelos.

Já Zac Posen brilhou ao colocar Naomi Campbell na primeira linha do terraço do Lincoln Center Avery Fisher Hall.

A plateia suspirou ao ver a top model com um espartilho para depois dar lugar a uma coleção fluida e fresca a chamar o bom tempo.

Diane von Furstenberg apelidou a sua coleção de primavera "Palazzo" com viagens pela Índia, China e Japão. O Oriente foi a sua fonte de inspiração.

Felipe Oliveira Baptista protagonizou uma passerelle pura, fluída e flexível, sem esquecer um toque de humor que fez a plateia sorrir.

A griffe Jason Wu inspirou-se no fotógrafo alemão Helmut Newton, conhecido pelo redimensionamento da estética do nú. E Helmut Lang baseou-se no fundo do mar, com tecidos de efeito molhado, entre os azuis os esverdeados e os amárelos clarinhos.

Mas a Semana da Moda de Nova Iorque ainda não terminou…

11 de setembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.