Mais de dez mil pessoas interessadas em mudar de visual e em participar noutras animações de forma gratuita são esperadas na quarta edição do "Stock and Fashion Market", que decorre este fim de semana em Cascais.

Em declarações à agência Lusa, Armando Correia, presidente da Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC), entidade responsável pela organização do evento, explicou que “esta iniciativa visa dinamizar o comércio de Cascais”.

“Este ano aumentámos o recinto de exposição, agora com capacidade para 46 stands no total, devido ao crescente número de inscritos, o que prova que esta edição tem tudo para voltar a ser um sucesso”, disse o responsável.

Armando Correia acrescentou ainda que “há a obrigação de superar o número de visitantes de 2010”, esperando-se, assim, a visita de mais de dez mil pessoas.

Nesta edição, o espaço de maior destaque será o "New Look", onde os interessados em mudar de visual terão a possibilidade de mudar o seu corte de cabelo, usar maquilhagem diferente, arranjar ou pintar as unhas, tudo de forma gratuita.

Os visitantes têm também acesso grátis à área de exposições e a todas as outras animações, assim como um a espaço “lounge”, para poderem relaxar.

Para as crianças está dedicado o espaço “Fun For Kids”, com insufláveis e ateliês temáticos.

No evento vai ser comercializado todo o tipo de artigos, desde vestuário, calçado, acessórios de moda e artigos de decoração, entre outros.

Um desfile de moda, no sábado, é outro dos pontos altos do certame.

O evento decorre de sexta-feira a domingo na Baía de Cascais e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

Lusa

17 de Mao de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.