Em declarações à agência Lusa, Armando Correia, presidente da Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC), entidade responsável pela organização do evento, explicou que “esta iniciativa visa dinamizar o comércio de Cascais”.
“Este ano aumentámos o recinto de exposição, agora com capacidade para 46 stands no total, devido ao crescente número de inscritos, o que prova que esta edição tem tudo para voltar a ser um sucesso”, disse o responsável.
Armando Correia acrescentou ainda que “há a obrigação de superar o número de visitantes de 2010”, esperando-se, assim, a visita de mais de dez mil pessoas.
Nesta edição, o espaço de maior destaque será o "New Look", onde os interessados em mudar de visual terão a possibilidade de mudar o seu corte de cabelo, usar maquilhagem diferente, arranjar ou pintar as unhas, tudo de forma gratuita.
Os visitantes têm também acesso grátis à área de exposições e a todas as outras animações, assim como um a espaço “lounge”, para poderem relaxar.
Para as crianças está dedicado o espaço “Fun For Kids”, com insufláveis e ateliês temáticos.
No evento vai ser comercializado todo o tipo de artigos, desde vestuário, calçado, acessórios de moda e artigos de decoração, entre outros.
Um desfile de moda, no sábado, é outro dos pontos altos do certame.
O evento decorre de sexta-feira a domingo na Baía de Cascais e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.
Lusa
17 de Mao de 2011
Comentários