Já lhe chamaram «aborrecida» e «desinteressante», «desinspirada» e até «demasiado cara» mas a verdade é que a nova coleção de roupa desenvolvida pelo cantor Kanye West para a empresa francesa A.P.C. tem atraído muitas atenções.
Ontem, pouco mais de 10 minutos depois de ter sido lançada no site da marca, a procura foi tanta que o site foi abaixo.
Composta por três t-shirts e três sweat-shirts (duas de manga comprida e uma de manga curta) em tons de branco, cinzento e azul petróleo, a linha de roupa assinada pelo intérprete de «No Church in the Wild», «All of the Lights» e «Love Lockdown» inclui ainda dois pares de jeans. Os preços, que variam entre os 100 dólares (76 €) para as t-shirts e os 235 dólares (180 €) para as calças de ganga, têm sido alvo de críticas nas redes sociais.
«Vão tornar-se em objetos de culto e vão atingir preços astronómicos no [site de leilões] eBay», predizem, todavia, alguns bloggers de moda. De acordo com o designer da marca A.P.C. Jean Touitou, a nova linha de vestuário demorou dois anos a ser concebida. No final da passada semana, o cantor, que acaba de regressar às lides discográficas com o álbum «Yeezus» foi avistado em Beverly Hills, com algumas das peças da nova colecção vestidas.
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