Atualmente vivemos dias difíceis, quer queiramos ou não, acabam por influenciar e comprometer a auto estima, a confiança e os relacionamentos significativos, porque uma parte muito importante do nosso tempo útil é despendido e centrado nas preocupações e nos efeitos da crise e stress. De que forma é que você é influenciado/a pela pressão e pelo stress? Sabia que durante os períodos de stress crónico, um número considerável de indivíduos, recorre excessivamente à comida (fome emocional), às bebidas alcoólicas, aumento do consumo de tabaco e do café e/ou outros comportamentos com potencial aditivo (prazer imediato)?

Considera que as suas competências cognitivas/emocionais necessitam de um despertar e um estimulo adicional?

Conhece o Programa de Desenvolvimento Pessoal (PDP)?
1. Gestão das Emoções
Programa de Desenvolvimento Pessoal: Reinventar recursos e decisões relevantes nas relações – participação presencial ou Online.

Sempre houve e haverá conflitos entre parceiros (ex. marido e mulher, entre familiares, entre colegas de trabalho e entre amigos) é perfeitamente normal e humano. Todavia, é importante identificar e avaliar os efeitos negativos do conflito; quer seja na relação quer seja em si mesmo. Aquilo que sabemos é que a agressividade reduz drasticamente a qualidade de vida, em todos os sentidos: problemas de saúde (por ex. depressão, isolamento, vergonha, baixa auto estima, ressentimento, ansiedade). Os conflitos e a agressividade aparentam estar a assumir proporções significativas e preocupantes. A atual crise também pode contribuir para a agressividade entre parceiros (relações afetivas e intimas) para constatar esta realidade, basta ouvir as notícias divulgadas entre os meios de comunicação social.

Você sabia que as emoções intensas, relacionadas com a raiva (frustração, resistência, competição) também afetam negativamente as relações, o ambiente de trabalho e o desempenho profissional (ressentimentos, competição exagerada, vexame e/ou criticas destrutivas)?

Este programa de desenvolvimento pessoal consiste em identificar áreas sensíveis, aquisição de competências cognitivas e emocionais a fim de interromper ou reduzir a frustração e da raiva.

Está interessado/a em participar neste programa de desenvolvimento pessoal? Aproveite agora porque os custos de participação são Low Cost
Envie um email para joaoalexx@sapo.pt ou ligue para o 91 4885546 para saber mais informação. Todos os dados são confidenciais.

Saiba mais na próxima página

2. Retiro Espiritual Online.
A Crise e a Mudança caminham juntas: Programa Desenvolvimento Pessoal

Retiro Espiritual Online inovador na Arte de Bem Viver. É fruto da minha experiencia profissional de duas décadas e inclui temas relevantes e existenciais que raramente são assunto nas conversas do dia-a-dia, também podem servir de estímulo (boost) adicional contra a pressão do dia-a-dia.

Transforme a sua caixa de correio eletrónico e receba um Kit de meditações exclusivas para 30 dias consecutivos. Invista na sua literacia emocional/espiritual, não religioso; sem dogmas e/ou divindades. De forma a tornar este Programa mais interativo também irei participar. Isto é, você pode enviar e trocar emails comigo, um por dia durante 30 dias consecutivos, colocando perguntas ou questões sobre os temas da meditação. O preço da participação (Low Cost) é acessível - 15€.

Caso esteja interessado/a envie um email para joaoalexx@sapo.pt. Todos os dados são confidenciais.

Importante:
O conceito Espiritual, depende das suas próprias crenças individuais. Não significa religioso, dogmas ou divindades.

Votos de uma semana diferente; reinvente-se nas suas atitude e comportamentos

 

João Alexandre Rodrigues

Addiction Counselor
http://recuperarequeestaadar.blogspot.com
http://maisvaleprevenirdoqueremediar.blogspot.com
http://www.facebook.com/joaoalexx

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.