É notória, a nível mundial, a tendência actual para uma alimentação mais saudável e funcional. Por isso, a Koelnmesse, na cidade de Colónia, na Alemanha, organiza a primeira feira/congresso dedicada a este tema, nos dias 14 e 15 de Novembro.
A WellFood pretende reunir uma plataforma de informação e diálogo sobre as novas tendências do sector alimentar, com destaque para a saúde e funcionalidade dos alimentos e o seu enorme potencial de crescimento no mercado.
A procura dos consumidores tem-se orientado por produtos que promovam a saúde, melhorem o desempenho e previnam doenças, ainda que permaneçam saborosos, acessíveis e agradáveis à vista. Estes produtos incluem, por exemplo leite e iogurtes probióticos, alimentos contendo Ómega-3 e ácidos gordos, comidas e bebidas com adição de vitaminas e minerais e ainda substitutos de açúcares e gorduras.
No evento serão abordados temas como a comercialização, marketing, catering, hotelaria e sector turístico. Segundo a organização da feira, a inclusão de ginásios ou centros de bem-estar em restaurantes ou hotéis, por exemplo, é um segmento com potencial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.