O Belas Clube de Campo volta a receber mais umas Belas Talks, desta vez com o enólogo Luis Sottomayor, autor dos mais recentes Barca Velha e Vintages Porto Ferreira, entre outros.

Para além de promover uma prova de vinhos especial, o enólogo irá revelar várias histórias do seu percurso, durante o qual tem realçado a qualidade do vinho português a nível nacional e internacional.

Desde Janeiro de 2003 que Luis Sottomayor é o responsável máximo pela equipa de enologia da Casa Ferreirinha e por todas as marcas de Vinho do Porto da Sogrape Vinhos.

A sessão terá lugar já no próximo dia 27 de fevereiro, pelas 16h00, no Clubhouse do Belas Clube de Campo. O evento inclui também um leilão solidário, no qual será leiloada uma garrafa Magnum (1,5 litros) de Porto Ferreira Vintage 1978, cujo valor da venda irá reverter a 100% para o CECD – Centro de Educação para o Cidadão Deficiente em Mira Sintra. Com um custo simbólico de 8 euros de inscrição, o valor angariado nestas Belas Talks reverterá também na íntegra para o CECD– Centro de Educação para o Cidadão Deficiente em Mira Sintra.

As Belas Talks constituem um ciclo de propostas de atividades originais - com componente teórica e prática – desenvolvidas em torno de temáticas atuais, onde os oradores desafiam o público a saber mais sobre a sua área de especialidade.

As inscrições para participação nesta Belas Talks podem ser realizadas aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.