Depois de em 2019 ter dado aos escaparates “The Lazy Vegan Cookbook”, Fábio Gomes endereça agora o seu novo título a todos os que procuram cozinha vegan sem complicações. “Vegan fácil para bem receber” (edição marcador), junta ao objetivo de apresentar receitas sem recurso a alimentos provenientes da produção animal, o argumento de o fazer com propostas para juntar amigos e família.

Contas feitas, o livro assinado pelo ex-publicitário que se dedicou em 2020 à escrita criativa ao ativismo contra a crueldade animal, apresenta-nos 80 receitas, dos petiscos, às entradas, dos pratos principais, às sobremesas.

Através de métodos simples, “Fábio Gomes revela ao leitor como alcançar sem grande esforço os sabores ricos e variados da alimentação vegan, bem como aquele tão tradicional gosto da gastronomia portuguesa a que tanto nos habituámos”, lemos na apresentação à obra.

Fábio Gomes nasceu em Lisboa em 1985. Após formar-se em Publicidade, passou a dedicar-se à realização de filmes publicitários, área em que desenvolveu grande parte da sua cultura visual, que nos anos seguintes viria a explorar em filmes e fotografias.

Com o seu primeiro livro, “The Lazy Vegan Cookbook”, trouxe o propósito de criar receitas à base de plantas acessíveis para todos, e de demonstrar que se pode obter facilmente todos os sabores a que sempre estivemos habituados por meio de uma alimentação vegan.

O livro chega aos escaparates com o preço de 17,90 euros.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.