“Cozinha Radiante”, de Mafalda Pinto Leite, é um livro que se debruça sobre “os superalimentos, uma força vital que a natureza coloca à nossa disposição. Com o poder de cura dos vegetais crus, da fruta, das ervas, das raízes, dos frutos secos, das algas e muito mais é possível envelhecer com graciosidade, aliviar o stress, dormir melhor e até sentir-se mais confiante”, lemos na nota informativa que acompanha este lançamento da editora Editora Influência (Grupo 20/20).

Dos sumos aos chás, das sopas às saladas, dos snacks às sobremesas, as mais de 90 receitas vegan incluídas no presente título destinam-se a tirar o maior proveito de todas as qualidades dos “alimentos milagrosos”.

Ao sétimo livro, Mafalda Pinto Leite, diz-nos que através da alimentação, “é possível gozar de mais energia, melhorar o raciocínio, equilibrar o sistema hormonal, ter uma pele luminosa, aumentar a boa disposição e regular o seu sistema digestivo”.

Uma cozinha radiante no novo livro de Mafalda Pinto Leite

Mafalda Pinto Leite é uma chefe de cozinha que viaja pelo mundo, mãe, defensora do estilo de vida sustentável e uma educadora alimentar. Estudou Educação Culinária Natural e Saudável no Natural Gourmet Institute em Nova Iorque. Em 2000, licenciou-se como Certified Culinary Chef and Nutritional Practitioner (Chef de Artes Culinárias Certificada e Profissional de Nutrição).

A autora tem seis livros publicados, com obras vencedoras de galardões como o "Prémio Mundial Gourmand" e o de "Melhor Livro de Saúde e Nutrição".

Atualmente, Mafalda dedica-se à sua nova escola de culinária na Internet que promove workshops sobre como infundir intuição na cozinha e trabalhar com alimentos de beleza de origem vegetal e remédios naturais que nutrem a mente, o corpo e o espírito.

“Cozinha Radiante” chega aos escaparates com o preço de 22,99 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.