No novo balcão no Saldanha Residence (Avenida Fontes Pereira de Melo) o cliente vai encontrar a habitual carta da casa. Contas feitas são 30 pratos que resultam da combinação de ingredientes base onde, obviamente, se destaca o camarão, juntando-se a este as massas, os risotos, os queijos e também propostas baseadas no peixe. Isto considerando as intolerâncias ao marisco.

Entre as propostas que encontramos no menu desta Shrimp House by Vivenda do Camarão, destaque para Moqueca de camarão, a Casquinha Vivenda, um aperitivo de peixe com um molho de leite de coco, temperado com ervas frescas e polvilhado com queijo parmesão; o Risotto di mare, com arroz, frutos do mar e queijo parmesão; o Camarão à tailandesa; o Penne com strogonoff de camarão ou tagliatelle com camarão ao creme palmito; o Camarão à quatro queijos da Shrimp House, com molho à base de natas, gorgonzola, provolone, requeijão e parmesão; o Salmão grelhado com uma salada caeser.

Shrimp House: Camarão é assunto sério mas servido com boa disposição

No item sobremesas o menu apresenta, entre outras sugestões, a mousse de manga e de chocolate, a tarte de lima, com leite condensado.

De acordo com o presidente da empresa, Fernando Perri, “Portugal serve de base para um projeto que visa a implementação da marca em toda a Europa”. O responsável garante que “o camarão utilizado provém de criação em cativeiro. Após a captura é retirada a cabeça ao crustáceo, o que evita possíveis contaminações. Não são utilizados conservantes químicos”.

Desde há dois anos em Portugal, a Shrimp House by Vivenda do Camarão, já contava com balcões no Strada Outlet (Odivelas) e no Fórum Sintra. Para breve está prevista a abertura de um quarto espaço, no Almada Fórum.

No Brasil onde se apresenta como Vivenda do Camarão, a Shrimp  House conta com 175 lojas e apresenta 50 pratos diferentes. Isto partindo de combinações a partir de 12 propostas base.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.