O programa da semana da gastronomia belga promove os almoços e jantares no Pestana Palace Hotel, até 15 de Novembro, com a participação de 10 chefes cozinheiros belgas, 2 pasteleiros belgas e 12 alunos duma escola belga de hotelaria. Cada refeição é composta por entrada, prato de peixe ou carne e sobremesa, acompanhada por cervejas e chocolates belgas.
Os chefes pasteleiros belgas fazem ainda uma demonstração do “Chocolate e o seu trabalho artístico”. O ponto alto é o workshop sobre chocolate apresentado pela famosa casa Neuhaus, na tarde de quinta-feira, 13 de Novembro, no Pavilhão de Jardim do Pestana Palace (reserva obrigatória).
Na sexta-feira, 14 de Novembro, realiza-se o Jantar de gala em honra do Jean-Luc Dehaene, Ministro de Estado belga e parlamentar europeu, com a presença de António Vitorino.
A semana termina no sábado, 15 de Novembro, com um show cooking preparado por vários chefes e um pasteleiro belga e serviço pelos alunos da escola hoteleira belga, também no Pestana Palace.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.