People Love a Cool Experience, ou se preferirmos, em português, as pessoas adoram uma experiência agradável. Para levar à letra a expressão – ou, no caso presente, o acrónimo a partir do inglês -, a Chefs Agency acaba de apresentar o serviço “P.L.A.C.E.”.
Desta forma, chefe de cozinha nacionais, empresas vínicas e das áreas da cultura e artes, tornam-se parceiros em experiência que incluem, entre outras, “um piquenique na praia, um lanche no jardim de casa, um almoço romântico no campo ou numa falésia com vista de cortar a respiração”, como nos conta a equipa da Chefs Agency em comunicado.
“Preparadas de acordo com as mais estritas regras de higiene e segurança, as refeições desenvolvidas à medida de cada pedido poderão incluir a presença do chefe que as concebeu, caso seja esse o desejo do anfitrião”, informa a agência sediada em Lisboa.
O serviço conta com nomes como os dos chefes Miguel Laffan, que conquistou a primeira estrela Michelin no Alentejo, no L’And Vineyards; Vítor Sobral, do Grupo Quina; Henrique Sá Pessoa, detentor de duas estrelas Michelin no restaurante Alma; Tiago Bonito, chefe com uma estrela Michelin no Largo do Paço, em Amarante; Benoît Sinthon, chef do Il Gallo d’ Oro, na Madeira, com duas estrelas Michelin.
O serviço encontra-se disponível em Portugal continental e ilhas, carecendo de marcação com 48 horas de antecedência. As ementas são personalizadas, conforme o briefing do cliente.
O almoço ou jantar podem ser acompanhados de uma atuação artística. “A parceria com a Blue Collective permite-nos levar à sua casa, ao seu jardim ou ao espaço que desejar live performances artísticas”, informa a Chefs Agency.
No verão, estão previstos mini eventos ao ar livre, em conformidade com as regras de segurança atuais, para um número máximo de dez convidados.
Os amantes do vinho podem ainda adicionar o serviço personalizado para cada ocasião, com a possibilidade de realizar jantares comentados com a harmonização de vinhos, a cargo da Martins Wine Advisor, onde Cláudio Martins, que acumulou know-how ao longo dos anos a construir as adegas mais excêntricas pelo mundo inteiro, tem ao seu lado o sommelier Rodolfo Tristão, que esteve à frente da cave de vinhos do restaurante Belcanto, em Lisboa (2 estrelas Michelin).
“O conceito surge de uma evolução do serviço de Catering de Assinatura que a empresa desenvolvia nos últimos quatro anos, envolvendo os chefes com quem trabalhamos a nível nacional, mas adaptado às circunstâncias atuais, ´ao novo normal` e às necessidades que com ele vieram. Os parceiros selecionados na área vínica e na área cultural foram decisivos para a valorização do serviço que apresentamos ao mercado” esclarece Patrícia Dias, diretora da Chefs Agency.
Mais informações e reservas sobre este serviço pelo tel. 938 480 965 e e-mail raquel.barroso@chefsagency.net
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