«Sushi em Casa», com a chancela da editora Matéria Prima, apresenta-se como um manual para todos aqueles que querem fazer da arte japonesa da cozinha uma aventura caseira. Os autores, Paulo Moraes e Anna Lins, deixam uma garantia ao leitor: seguindo os conselhos dos dois chefes irá impressionar com o sushi e o sashimi domésticos.

Para isso, esta obra, assumida como o primeiro livro do género em torno do sushi, pensado e executado por portugueses, apresenta desde as receitas mais simples, como os tradicionais rolos com um único ingrediente, até àquelas que exigem mão experiente, como os rolos mais complexos, o sashimi ou prensados.

Nas 148 páginas de «Suchi em Casa» o leitor encontra, ainda, conselhos sobre decorações, tendo por base legumes, receitas para entradas e um espaço dedicado às crianças, com receitas indicadas para os mais novos.

Anna Lins e Paulo Morais são dois conceituados chefes de sushi portugueses. Trabalham em equipa desde 1998, tendo já passado pelas cozinhas do Midori (Caesar Park da Penha Longa), do sushi bar da Bica do Sapato, do Q.B. e, mais recentemente, do Umai. Este último, um restaurante que abriram em 2010 e onde desenvolvem uma cozinha asiática de autor, que designaram de asian twist.

O presente livro chega aos escaparates com o preço aconselhado de 18,50 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.