Como é habitual, cada categoria a concurso neste Lisbon Bar Show teve quatro nomeados, votados por vários elementos ligados à indústria de bebidas. De seguida, os nomeados vão a votação para a academia, que é um grupo de 80 jurados escolhidos pela organização do Lisbon Bar Show, composto por algumas das pessoas mais influentes do sector.

“Recebermos estas distinções pelo segundo ano consecutivo é um enorme reconhecimento do nosso trabalho. Aberto apenas há dois anos, queremos que as pessoas nos procurem para experimentarem cocktails diferentes e originais. O nosso objetivo é que o Red Frog esteja na lista dos 50 melhores bares do mundo”, refere Paulo Gomes, um dos proprietários do Red Frog, casa que a equipa do SAPO Lifestyle visitou recentemente.

Clique na imagem para visitar o Red Frog.

Red Frog: Cuidado, os cocktails deste bar lisboeta podem tornar-se viciantes
“D.O.P. Flip”, com Dalva 10 Tawny Porto, Dalma Aguardente Velha, pastel de nata, queijo, azeite, amêndoa, toucinho fumado, especiarias e alfarroba.

O Red Frog está também nomeado para os prémios internacionais Tales of Cocktails em New Orleans, o evento mais importante desta indústria.

O conceito de bar speakeasy do Red Frog é único em Lisboa. Toda a decoração do bar, fundado por Paulo Gomes e Emanuel Miñez, é inspirada nos bares que vendiam álcool ilegalmente nos anos 20 nos EUA, altura em que vigorava a Lei Seca.

Red Frog

Rua do Salitre nº5A, Lisboa

Telefone: 215 831 120

Horário: segunda a quinta das 18h00 às 2h00, sexta e sábado das 18h00 às 3h00 e encerrado ao domingo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.