Após entregar aos escaparates o “Livro de Receitas Paleo”, a ucraniana Irena Macri regressa à escrita com um novo título, “Novas Receitas Paleo” (uma edição da ArtePlural), um livro com o propósito de incentivar a criatividade gastronómica.

Nas 232 páginas da presente obra (com lançamento a 1 de março), o leitor vai encontrar mais de cem receitas inéditas, praticamente livres de açúcares refinados, lactose, grãos e glúten. A autora, ávida viajante e verdadeira nómada digital, apresenta-nos de forma descomplicada e descontraída, num compêndio de ideias para pratos principais, acompanhamentos, petiscos e sobremesas.

paleo

Irena apresenta-nos 80 por cento das suas propostas culinárias seguindo as diretrizes paleo e tornando as receitas mais flexíveis nos restantes 20 por cento. A autora, que aos 16 anos se mudou para a Austrália, revela-nos como a dieta paleo pode assumir múltiplas formas, ilustrando-a através de planos de refeições quinzenais, com informação nutricional completa e dicas de organização.

Irena estudou na Faculdade de Belas-Artes de Sydney, onde obteve o bacharelato em Comunicação Digital. É autora do blogue Eat Drink Paleo, que criou em 2012 e divide o seu tempo entre a cidade australiana onde reside e Londres, em Inglaterra.

O presente título chega aos escaparates com o preço de 18,80 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.