
Desenhado com a criatividade dos futuros chefes de cozinha da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, o menu “Romance com Arte” sugere, para entrada, um “Carpaccio de polvo sobre folhas de chicória, flocos de azeite aromatizado com ervas e sorvete de wasabi”.
Seguem-se um “Lombo de bacalhau cozinhado a baixa temperatura em crocante de kataffi, sobre puré de coentros, pintado com azeite do Douro e guache de azeitona preta” e um “Magret de pato caramelizado sobre risoto de pleurotus com crocante de tomilho, lasca de foie e redução de vinho”.
Como sobremesa, um “Red velvet em parfait com gelado de rosas e merengue flamejado”.
O jantar fica nos 40,00 euros por pessoa.
Para completar o serão, o The Artist Porto Hotel & Bistrô propõe ainda dois pacotes de alojamento distintos: “Passion” e “Glamour”.
O Pack “Passion” sugere uma noite de alojamento para duas pessoas, em quarto duplo, com pequeno-almoço e um jantar romântico no The Artist Bistrô, no valor de 170,00 euros.
No Pack “Glamour”, a oferta inclui não só a noite de alojamento para duas pessoas, em quarto duplo, com pequeno-almoço e um jantar romântico no The Artist Bistrô, mas dá também acesso ao Acqua Sensations e a uma Massagem Cupido de 30 minutos, a dois, no Wellness & Beauty Lab do Porto Palácio Congress Hotel & Spa, por 255,00 euros.
Rua da Firmeza, nº49
Reservas através do email geral@theartistporto.pt ou telefone 220 132 700.
Comentários