A Tasca do ZéTuga, restaurante na cidade de Bragança, está prestes a apagar as três velas. Para comemorar o momento, Luis Portugal, o anfitrião, convidou quatro chefes para outros tantos jantares no decorrer do mês de março.

Uma quadra de sessões subordinadas ao tema “De novo juntos nas panelas!”.

A abrir esta rota pela cozinha portuguesa vai estar André Silva, do Porta restaurante, em Bragança, que a 3 de março nos apresenta um menu, inspirado nas tradições e sabores da Terra Fria transmontana. Uma refeição harmonizada com vinhos da Quinta das Corriças.

Mini quivis no Norte, fruta japonesa no Alentejo. Que pomares são estes?
Mini quivis no Norte, fruta japonesa no Alentejo. Que pomares são estes?
Ver artigo

No dia 10 do mesmo mês é a vez de Renato Cunha, do Ferrugem restaurante, em Famalicão preparar um repasto “Pai & Filho" que será acompanhado pelos vinhos da Quinta de Holminhos.

Paulo Matias, chefe do Porto Santa Maria, em Cascais, junta-se ao anfitrião e cozinha, no sábado 17 de março, um menu inspirado no nosso mar que será servido com vinhos Quinta das Corriças.

Bragança: Quatro jantares juntam chefes nas panelas da Tasca do Zé Tuga
créditos: Tasca do Zé Tuga

O último jantar, inspirado no Luso-Nipónico e servido com vinhos Quinta de Holminhos. Luis Portugal junta-se a Luís Barradas, que abriu recentemente a Marisqueira Zagaia, em Setúbal.

No domingo 1 de abril, dia em que o Tasca do ZéTuga comemora três anos, há Bilharacos de Alheira e Trufas de Butelo e Casúlas. O banquete acontece entre as 18h30 e as 20h00, com direito também a Cerveja Artesanal LP para todos.

As reservas devem ser feitas através do telefone 273 381 358.

Tasca do Zé Tuga

Rua da Igreja 68, Bragança

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.