Na gala “Drinks Diary Bar Awards” que decorreu em Lisboa a 18 de fevereiro foram distinguidos profissionais e produtos ligados ao mundo da coquetelaria portuguesa.

José Robertson foi distinguido como o Melhor Bartender, enquanto Inês Moreira como a Melhor Barmaid. Já José Mendes foi distinguido como o Melhor Jovem Talento. Ainda nos prémios individuais, Pedro Paulo, foi considerado o Melhor Bartender Português Internacional.

Revista especializada elege os melhores bares, restaurantes e menus de cocktails do país
Equipa do Cinco Lounge, em Lisboa, galardoado como o Melhor Cocktail Bar. Na imagem, segundo a contar da direita, José Robertson, o Melhor Bartender português.

Por seu turno o Cinco Lounge, em Lisboa, foi galardoado como o Melhor Cocktail Bar e Gusto By Heinz Beck, em Almancil, no Algarve, arrecadou o prémio de Melhor Cocktail Menu.

Ainda entre os vencedores a Bovino Steak House, no Algarve (Quinta do Lago), arrecadou o galardão de Melhor Bar de Restaurante, o Rooftop Hotel Mundial, em Lisboa, como Melhor Rooftop Bar e The Wine Cellar, também na capital, foi distinguido como Melhor Wine Bar.

Uma lista com quase 20 premiados que inclui o Quimera Brewpub, em Lisboa, como o Melhor Beer Bar, o Restaurante Sal em Carvalhal, como o Melhor Beach Bar.

Na categoria Melhor Bar de Hotel o grande vencedor foi o Gusto By Heinz Beck – Hotel Conrad Algarve; Red Frog como Melhor Design Bar e o Copenhagen Coffee Lab Lisbon como o Melhor Coffee Shop.

O The Royal Cocktail Club, no Porto, foi o vencedor da Melhor Equipa e o Gusto By Heinz Beck o Melhor Cocktail Menu.

 Revista especializada elege os melhores bares, restaurantes e menus de cocktails do país
Inês Moreira, a melhor Barmaid portuguesa.

Foram ainda distinguidos César Coutinho como Melhor Embaixador de Marca, Plantation Pinneaple considerado o Produto Favorito dos Bartenders e o grande vencedor do Prémio Carreira foi entregue a Francisco Guerreiro.

Nelson Bernardes, Diretor da revista Drinks Diary enalteceu a importância destes prémios para o sector “Quisemos homenagear todos aqueles que trabalham para o crescimento da cultura bar em Portugal e com os Drinks Diary Bar Awards foi a melhor forma que encontramos, uma ideia que tivemos desde do início da revista.”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.