O Epic Sana Algarve, em Olhos d’Água, Albufeira, é o hotel escolhido para a primeira feira Adegga algarvia. Normalmente realizada durante a tarde, a abertura de portas vai ser ligeiramente adiada para as 16h00- 24h00, de forma a fugir às horas de maior calor. Os consumidores poderão descobrir, provar e comprar vinhos diretamente ao produtor, num ambiente descontraído e com entrega das compras no domicílio.

A Sala Premium Food & Wine, uma experiência gastronómica única onde as criações de Luís Mourão, o chefe residente do Epic Sana Algarve, vão ser harmonizadas com dez vinhos especiais. O acesso a esta sala está disponível através do bilhete com o mesmo nome, mediante compra online antecipada ou no próprio dia.

Paulo Laureano, Niepoort, Adega Mãe e Soalheiro são alguns dos 40 produtores já confirmados na edição algarvia. Este é o segundo dos seis destinos do ‘Adegga WineMarket Tour 2015’ entre Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo, Berlim e novamente Lisboa.

No lounge do Club A será possível aos visitantes saber mais informações sobre o novo clube privado para apreciadores de experiências e vinhos exclusivos.

A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) marca a inovação nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes não só recordar,  os vinhos selecionados durante o evento.

De recordar que o Adegga.com apresentou, recentemente,

A aposta da Adegga na inovação e tecnologia disponibiliza o Copo Inteligente (SmartWineGlass) que recorda ao consumidor quais os produtores visitados e vinhos provados, permitindo a compra dos mesmos e posterior entrega em domicílio.

Na plataforma Adegga Selected, lançada recentemente, será possível o acesso a todos os produtores envolvidos e a compra dos vinhos online, com um custo fixo de entrega ao domicílio de 5€. Por enquanto, a Paulo Laureano Vinus é o parceiro selecionado para o lançamento, mas a plataforma Adegga Selected estará disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia a partir de julho.