Se se encontra entre as pessoas que estão no caminho da redução do consumo de carne e a privilegiar os vegetais, saiba que pratica uma alimentação flexitariana. Na prática, optou por uma dieta variada, de olhos postos numa mesa saudável. Neste quadro, não é de descartar incluir nas suas refeições opções 100% vegetais que substituem a proteína animal, como a carne de frango. Uma alternativa apresentada com o novo lançamento da Garden Gourmet, com o “Sensational Vegan Pieces”, pedacinhos de proteína vegetal, de sabor neutro adequadas à confeção de saladas, massas e wraps.

Fruta, leguminosas, folhas verdes e uma alternativa 100% vegetal à carne de frango, soam-nos a refeição prática e saudável. Uma receita para partilhar em família.
Prepare um refogado rápido e acrescente-lhe uma alternativa 100 %vegetal à carne de frango, disponha sobre tortilhas e acompanhe com uma salada de milho. Fácil, prático e saudável.
Fajitas estilo mexicano
Fajitas estilo mexicano
Ver receita completa

Sabe e assemelha-se a frango, mas é uma alternativa 100% vegetal à carne. Uma receita aqui posta à prova nuns mini wraps repletos de sabor.
Mini wraps 
Mini wraps 
Ver receita completa

Uma mesa de festa ou simplesmente requintada não lhe exige horas de trabalho. A partir de uma solução 100% vegetal à carne de frango, prepare uma entrada de causar admiração.
Tartelettes Holly Jolly 
Tartelettes Holly Jolly 
Ver receita completa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.