Apesar de habituado a acelerar nas provas de competição automóvel, Armindo Araújo entra com precaução na cozinha de Chakall. Se na estrada o piloto português de ralis é campeão, nas lides culinárias o pódio está mais distante. O quarto convidado do chef Chakall no seu programa “Na pele do outro”, uma produção do SAPO, confessa-se apreciador de boa comida, mas admite a sua falta de mão na hora de a confecionar.

Sem meter travão na conversa, Chakall oferece-se como copiloto de Armindo Araújo e apresenta-lhe o prato da semana, um acepipe dos que reconfortam nestes meses mais frios.

Um programa com dois campeões, a transmitir a 22 de novembro, e onde não vai faltar uma prova de obstáculos.

Na pele do outro já levou à cozinha de Chakall as cantores e compositoras, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco e o piloto de motociclismo, Miguel Oliveira.

A série apresenta um novo episódio a 29 de novembro com o surfista Kikas. A 6 de dezembro, o tenista João Sousa é o convidado de Chakall, seguindo-se-lhe, a 13 do mesmo mês, a futebolista Jéssica Silva.

Em Portugal, além de ser presença habitual em programas de televisão que o tornaram conhecido do grande público, Chakall gere a Cozinha Divina, uma empresa de catering, eventos e consultoria, e é responsável por vários espaços: Refeitório by Chakall, L'Origine by Chakall e Luz by Chakall, todos em Lisboa; Areal Beach Bar by Chakall, localizado na Lourinhã; e, Zapata by Chakall, no Porto.

É também o criador do Chakburger, um franchising de hambúrgueres da sua autoria com três espaços neste momento e acaba de lançar outro conceito, o La Susy by Chakall, um conceito que homenageia a sua mãe, também cozinheira, mas sobretudo a sua maior inspiração na vida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.