No novo programa de Chakall para o SAPO, tudo é possível a partir de um encontro numa cozinha. Depois de o piloto de motociclismo Miguel Oliveira se ter deixado conduzir nas curvas e contracurvas de “Na pele do outro”, desta feita a cantora e compositora Carolina Deslandes, entra no ritmo culinário do chef argentino.

Ao longo de quase 30 minutos, os dois intervenientes em “Na pele do outro”, trocam confidências sobre a maternidade e paternidade. Chakall, pai por cinco vezes, Carolina Deslandes, com três crianças, revelam como são os seus dias.

Uma conversa sobre origens, gostos e embirrações, influências musicais (Amália Rodrigues, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa entre as preferências de Carolina) e, claro, muita cozinha. A intérprete nacional afirma-se fã da cozinha portuguesa”, revela não apreciar a carne de borrego e fica encantada com a receita que Chakall prepara neste episódio: um polvo em tempura, acompanhado de umas belas migas.

“Na pele do outro” dá mote para Chakall, chef de cozinha nascido na Argentina, há muito radicado no nosso país, averiguar a destreza culinária dos seus convidados, de áreas tão diversas como o motociclismo, ténis, futebol e música.

O alinhamento do programa prossegue a 15 de novembro com a cantora Barbara Tinoco; a 22 de novembro com o piloto de ralis Armindo Araújo; a 29 de novembro com o surfista Kikas, seguindo-se-lhe, a 6 de dezembro, o tenista João Sousa e, finalmente, a 13 de dezembro, a futebolista Jéssica Silva.

Em Portugal, além de ser presença habitual em programas de televisão que o tornaram conhecido do grande público, Chakall gere a Cozinha Divina, uma empresa de catering, eventos e consultoria, e é responsável por vários espaços: Refeitório by Chakall, L'Origine by Chakall e Luz by Chakall, todos em Lisboa; Areal Beach Bar by Chakall, localizado na Lourinhã; e, Zapata by Chakall, no Porto.

É também o criador do Chakburger, um franchising de hambúrgueres da sua autoria com três espaços neste momento e acaba de lançar outro conceito, o La Susy by Chakall, um conceito que homenageia a sua mãe, também cozinheira, mas sobretudo a sua maior inspiração na vida.