Na cozinha do chef Chakall reina sempre a boa disposição. Isso mesmo percebemos nos dois primeiros episódios de “Na pele do outro”, uma produção do SAPO, com as presenças do piloto Miguel Oliveira e da cantora Carolina Deslandes.

Desta feita, Chakall chama para a sua cozinha a cantora e compositora Bárbara Tinoco. Um desafio que não se fica pela preparação da receita, muito simples, por sinal, uma Lasanha de cannellones recheada com carne. A cantora, cuja popularidade chegou em 2018 com o programa “The Voice Portugal”, recorda-nos o início da carreira e responde à letra às provocações de Ckakall, em forma de arroz de cabidela. Também o chef tem confidências a fazer: o dia em que apresentou a pior receita da sua vida. Envolveu chocolate e um outro ingrediente que não suspeitaríamos. Um desabafo repleto de gargalhadas.

“Na pele do outro” prossegue a 22 de novembro com o piloto de ralis Armindo Araújo; a 29 de novembro com o surfista Kikas, seguindo-se-lhe, a 6 de dezembro, o tenista João Sousa e, finalmente, a 13 de dezembro, a futebolista Jéssica Silva.

Em Portugal, além de ser presença habitual em programas de televisão que o tornaram conhecido do grande público, Chakall gere a Cozinha Divina, uma empresa de catering, eventos e consultoria, e é responsável por vários espaços: Refeitório by Chakall, L'Origine by Chakall e Luz by Chakall, todos em Lisboa; Areal Beach Bar by Chakall, localizado na Lourinhã; e, Zapata by Chakall, no Porto.

É também o criador do Chakburger, um franchising de hambúrgueres da sua autoria com três espaços neste momento e acaba de lançar outro conceito, o La Susy by Chakall, um conceito que homenageia a sua mãe, também cozinheira, mas sobretudo a sua maior inspiração na vida.