Quase sete anos depois da primeira aventura gastronómica, os fundadores do Grupo Mercantina alargam o conceito e a oferta gastronómica a um novo projeto, o maat Café, espaço com vista sobre o rio Tejo.

À mesa, encontramos diferentes opções para pequeno-almoço e lanche, passando pelo brunch e pelo almoço. Uma oferta que inclui opções veganas, sumos detox, panquecas, scones, ovos, tostas especiais, saladas e a “joia da coroa”, o brunch.

Frente ao Tejo há novos brunchs para saborear em Lisboa
créditos: maat Café

Disponível por 17 euros, o “Brunch Tejo” inclui croissants folhado de sementes e simples, pão branco, pão de sementes, manteiga, fiambre, queijo, doces, Nutella, um iogurte grego com fruta, mel e granola e um doce (brownie de chocolate e frutos secos ou bolo caseiro à fatia). Estão ainda contemplados uns ovos (mexidos, Benedict ou escalfados) e uma bebida que pode ser escolhida entre sumo de laranja natural, sumo de cenoura, chá gelado maçã e canela, sumo detox, leite, café ou chá.

Já o “Brunch maat”, disponibiliza por 23 euros, além de toda a base do “Brunch Tejo”, a opção de uma tosta de salmão em alternativa aos ovos. A oferta fica completa com uma panqueca (simples, veggie, bacon e maat Café) e um mini hambúrguer, preguinho ou Bao (veggie ou frango).

Há, ainda, uma proposta para as crianças, até aos dez anos. O “Brunch Infantil” apresenta um croissant, uma panqueca e um iogurte com cereais, leite simples ou achocolatado, por 10 euros.

maat Café

Avenida Brasília, Lisboa

Horário: quarta a sexta, das 11h00 às 19h00; sábado e domingo, das 10h30 às 19h00; encerrado segunda e terça

Horário do Brunch: sábado e domingo, das 10h30 às 16h00

Contactos: tel. 910 583 759

Os brunchs serão servidos a partir de 24 de outubro, todos os sábados e domingos, das 10h30 às 16h00. Recomenda-se a reserva prévia para marcar um dos três turnos.

O maat Café e o Maat firmaram uma parceria. “Se consumir 15 euros no maat Café tem um bilhete de oferta para o museu”, informa a equipa do maat café.


Imagens disponibilizadas por adbd.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.