Os restaurantes Poke House anunciam o lançamento da primeira poke bowl à base de “carne” de frango que não recorre ao galináceo, antes a uma fórmula de origem vegetal, composta principalmente por proteínas de soja. O produto desenvolvido pela empresa Heura Foods, recria a textura e sabor da carne de frango.

A nova bowl, apadrinhada de “Chicken Not Chicken Poke”, estará disponível até 20 de março, através das plataformas dos restaurantes Poke House em Portugal.

Poke bowl que reúne arroz integral, pepino, tomate-cereja, abacate, molho de mostarda, mel, molho especial, sésamo e jalapeño, completados com o sabor do frango de origem vegetal.

De acordo com Francisco Guedes, cofundador da Poke House Portugal, “decidimos colaborar com a marca Heura Foods na criação da nova receita de inverno, feita inteiramente à base de plantas. A nova poke bowl sazonal destina-se não só aos veganos, mas também aos flexitarianos - aqueles que, apesar de não terem abandonado totalmente o consumo de carne, optam por alternativas vegetais para uma alimentação mais equilibrada”.

A Poke House está disponível em delivery, nos cinco restaurantes (Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping, Centro Comercial Colombo), através das plataformas Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.