JLo Beauty, a luxuosa coleção de cuidados com a pele que tem a expertise e experiência da artista Jennifer Lopez passa a estar disponível nas lojas Sephora.
Rir é quase tão importante para o ser humano como respirar, por isso, neste Dia Internacional do Riso, ensinamos a tirar as melhores selfies para que torne esse sorriso (ainda mais) contagiante.
A campanha para a primavera de 2021 da Coach junta as estrelas Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, entre outras, com as pessoas que os ajudaram a tornarem-se naquilo que são hoje, numa mensagem de positividade e conexão.
O Plano Back On Track, pensado em parceria com a nutricionista Lillian Barros e a personal trainer Inês Abrantes, é gratuito e encontra-se disponível online e nos espaços físicos da marca.
A Garnier entrevistou 2.000 mulheres sobre os seus hábitos de coloração durante a pandemia. Uma em cada três mulheres pintou em casa o cabelo durante a quarentena, e 32% diz que continuará a pintar o cabelo exclusivamente em casa em 2021.
A artista mundialmente famosa lançou ontem o seu canal de lifestyle juntamente com o seu novo videoclipe, "In The Morning", exclusivamente na plataforma social Triller.
Um passeio na floresta ou na natureza ajuda a relaxar e faz bem à saúde. Agora que vamos entrar em confinamento novamente, entre em modo zen com os sons de florestas em várias partes do mundo. Digitalmente e gratuitamente.
O U.S. News revela as melhores 39 dietas em diversas categorias, incluindo as melhores dietas a nível geral, as melhores para perda de peso e muito mais.
Nascido no Brasil e tendo crescido em Miami, Romero Britto é reconhecido pelo uso de imagens vibrantes e icónicas e padrões divertidos para refletir a sua visão eclética e otimista do mundo.
Havaianas pode ser sinónimo de verão, mas a marca tem propostas para o ano inteiro que não se resumem apenas aos famosos chinelos. Entre meias, hoodies e calçado quentinho para andar por casa, há sugestões para ela e para ele.
Uma espécie de tour de luxo para conhecer as lojas da famosa marca, em diversas partes do mundo, de Milão a Paris passando pelo Japão, onde pode não só espreitar as coleções como a arquitetura dos espaços.
O estudo permite compreender como o paradigma das casas mudou em tão pouco tempo, e os dados levam a concluir que a maioria das pessoas aproveitou este tempo em casa.
À medida que o trabalho remoto se torna o novo normal e as organizações ajustam a forma como trabalham, é essencial que os empregadores estejam cientes das suas responsabilidades.