A Fragrance Foundation atribuiu numa cerimónia online os prémios para as melhores fragrâncias deste ano. Será que a sua preferida está na lista de vencedores?
A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela desafia este verão os portugueses e os turistas internacionais para partirem à descoberta das dezenas de praias fluviais e zonas balneares mais icónicas e impolutas existentes no vasto território composto pelos 15 municípios.
O Kiosk Keil do Amaral reabre na alameda Keil do Amaral em Monsanto, para mais uma temporada de verão num dos jardins mais bonitos da cidade de Lisboa.
Sob o mote “O Futuro do Cor-de-rosa é Verde, a Barbie mantém-se dedicada a criar um mundo melhor para todas as crianças, inspirando-as a cuidar do planeta e a adotar comportamentos que o impactem positivamente.
A atriz e produtora de cinema australiana Margot Robbie está a vender a sua casa em Hancock Park, Los Angeles, por cerca de 2,83 milhões de euros (3,47 milhões de dólares).
Um dos destaques do Bar são as cores de verão que evoca um clima de descontração dos momentos felizes da vida, proporcionando uma experiência única e relaxante para as tardes de verão.
Com a aproximação da temporada dos bares em terraços, o site de viagens Big 7 Travel divulgou a lista oficial dos "Melhores Rooftop Bares da Europa". Portugal marca presença com um em Lisboa. Descubra qual.
Impressas com designs contemporâneos de artistas de todo o mundo e feitas à mão no sudeste da Ásia, este acessório é perfeito para o verão e uma forma original de se proteger do sol na cidade.
Desde a abertura do primeiro Hard Rock Cafe em Londres em 1971, o Hard Rock International estabeleceu-se como uma das empresas mais reconhecidas no mundo inteiro.
É o novo calçado ecologicamente feito a pensar no Planeta e em si. Está na altura de fazer escolhas mais harmoniosas com o ambiente, e estas espadrilles são a opção ideal.
A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promoveu esta semana um evento de apresentação coletiva em Milão, que reúne seis marcas de joalharia portuguesa.
O recente estudo da Kaspersky demonstra que alguns colaboradores procuraram “uma desculpa” para não estarem presentes em algumas calls, fingindo que o dispositivo de trabalho estava “em atualização”.