Artigos
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Design, cor e corações. A coleção de maquilhagem que também é uma declaração de amor
Street Heart é o nome do mais recente lançamento da marca de maquilhagem italiana para comemorar aquele que é a data mais romântica do ano: o Dia de São Valentim. -
Moda adaptada, moderna e acessível. Primark lança coleção para pessoas com necessidades especiais
A coleção Adaptive da Primark, que vai chegar a lojas seleccionadas a 28 de janeiro, foi desenvolvida em parceria com a designer de moda adaptada e defensora da igualdade e inclusão de pessoas com necessidades especiais, Victoria Jenkins. -
Estes são os modelos de óculos que vão dominar 2025, segundo a Sunglass Hut
Com o começo de mais um ano, são várias as marcas a partilharem aquelas que consideram que vão ser as principais tendências de 2025. Hoje partilhamos os quatro modelos de óculos que a Sunglass Hut acredita que vão dominar o ano. -
Oriol Juvé de Yebra assume direção do Six Senses Douro Valley: "2025 será, sem dúvida, um ano de cimentação e crescimento"
Oriol Juvé de Yebra é o novo diretor do Six Senses Douro Valley e promete continuar fortalecer os valores da marca Six Senses e a reiterar o hotel como uma referência dentro e fora de Portugal. -
Vilamoura lança nova campanha e reforça o seu posicionamento enquanto destino de eleição para viver
Através do filme “The Art of Life”, Vilamoura convida a descobrir uma nova forma de viver, destacando as experiências de luxo e bem-estar que o destino oferece ao longo de todo o ano. -
Pastéis de Belém disponibilizam surprise bags ao final do dia para combater o desperdício alimentar
Os Pastéis de Belém juntaram-se à Too Good To Go, aplicação líder na luta contra o desperdício alimentar, para reafirmar o seu compromisso com o futuro. A confeitaria disponibiliza diariamente sacos surpresa com excedentes da loja por 4.99 euros desde o final do ano passado. -
No Exmo. Bar há tapas para celebrar o bacalhau
O Exmo. Bar, parte do Exmo. Hotel by Olivia, localizado na Ribeira do Porto, apresenta o seu novo menu de tapas, com uma deliciosa variedade de pratos que destacam o bacalhau, um dos mais típicos ingredientes da cozinha portuguesa. Num ambiente que harmoniza tradição e modernidade, é convidado a em -
A assimetria e fluidez das propostas masculinas de Issey Miyake
A marca IM MEN, desenvolvida inicialmente por Issey Miyake em 2021, voltou às passerelles com uma presença forte de silhuetas oversized, fluídas, assimétricas e tons monocromáticos. Na apresentação outono/inverno 2025/2026, dominaram as peças com lapelas e com capuz, casacos compridos e chapéus. Cli -
O mundo da alfaiataria e do streetwear juntam-se no desfile da Louis Vuitton
Para a temporada outono/inverno 2025/2026, Pharrell Williams aliou-se ao talento do designer japonês Nigo para desenhar a sua coleção de ready-to-wear masculina da Louis Vuitton. O Cour Carrée du Louvre encheu-se de looks formais e de streetwear, onde não faltam propostas com pelo, com o famoso mono -
Olivia Rodrigo é o rosto de Idôle Power, a nova fragrância da Lancôme que quer quebrar padrões
A Lancôme conta com uma nova fragância: Idôle Power Eau de Parfum Intense. A novidade, anunciada esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, tem como embaixadora oficial a cantora e compositora Olivia Rodrigo. Ícone da sua geração, a artista personifica a confiança, autenticidade e espírito transformador -
"Deciframos o código". Chegou a nova gama da Dior Addict Lip Glow
“Após anos de pesquisa e experimentação, temos o orgulho de dizer que deciframos o código. Agora podemos oferecer tons quentes e frios que realçam o PH natural dos seus lábios", refere Peter Philips, diretor de criação e imagem da Dior Makeup, a propósito da nova gama Dior Addict Lip Glow. -
Giorgio Armani traz elegância e conforto para a passerelle masculina de Milão
Giorgio Armani apresentou uma coleção de moda elegante, descontraída e que respira conforto. Os sobretudos compridos e os chapéus foram uma presença assídua em cima da passerelle onde predominaram os tons sóbrios, como o cinzento, o preto e o azul escuro. Clique na galeria e veja as propostas da mar -
As botas cowboy e as malas em pele coloridas são as estrelas do desfile masculino da Prada
Miuccia Prada e Raf Simons apresentaram uma coleção masculina ready-to-wear colorida e feita de detalhes de perder a cabeça, como são as malas bowling, as botas cowboy e pormenores em pelo. De acordo com o Instagram oficial da Prada, a dupla "explora a natureza humana, os instintos básicos, enquanto -
Paula Iglésias: "O self-care pode ser tão fácil e tão livre quanto dar um passeio ou tão complexo quanto aprender um ofício"
O SelfCare MARKET & SUMMIT está de volta para a sua terceira edição. Este mercado dedicado à saúde e bem-estar acontece nos dias 29 e 30 de março e proporciona uma viagem aos pilares que sustentam o conceito do autocuidado. Falámos com Paula Iglésias, farmacêutica, autora das Dicas da Farmacêutica epor Ana Oliveira -
Ousado sem perder a elegância. Assim é o homem Emporio Armani
Na temporada outono/inverno 2025/2026, a Emporio Armani "apresenta um homem sedutor que se veste com uma elegância natural, abraçando o statement ousado de uma gravata", pode ler-se no Instagram oficial da marca. Essa ousadia sente-se através de diferentes tonalidades, texturas e acessórios que dão -
Pelo falso, alfaiataria e muitos flashes marcam o desfile masculino da Dolce&Gabbana
"Paparazzi" é o nome da nova coleção da marca Dolce&Gabbana apresentada esta terça-feira durante a Semana da Moda Masculina de Milão. O casualwear aliou-se ao estilo clássico neste desfile onde os modelos desfilaram entre os flashes disparados pelos paparazzi que fotografaram as diferentes propostas -
Sabia que a cor preta por vezes compromete? Veja como escolher os tons que melhor favorecem os seus looks
Ouvimos muitas vezes que o preto fica bem com tudo e que fica bem a toda a gente. Será verdade? Segundo Sofia Dezoito, consultora de imagem funcional, a teoria da coloração pessoal diz que, na maioria das vezes, este senso comum não é verdade. -
Quer cuidar mais da pele do rosto ou arriscar mais nos seus looks de beleza? Inspire-se na coleção Primavera/Verão 2025 da Catrice
A primavera é uma época de renovação universal e não há melhor do que começar pela nossa rotina de beleza. Seja através de um novo ritual ou de um produto inovador de cuidado da pele, há muito para explorar na coleção Primavera/Verão 2025 da Catrice. -
Mostro: os ténis mais arrojados da Puma voltam à passerelle da Semana da Moda de Paris
Esta temporada outono/inverno 2025, a Puma vai marcar presença na Semana da Moda Masculina de Paris. Na programação de quatro dias da marca desportiva alemã, repleta de novidades, a estrela vão ser os icónicos ténis Mostro. -
Dior lança dois produtos que prometem realçar a beleza natural da sua pele
A base Dior Forever Hydra Nude e o pó bronzeador Nude Bronze esperam proporcionar um efeito de pele nua perfeita que dura todo o dia. -
4 erros a evitar na hora de comprar a sua base de maquilhagem
A escolha da base é um dos momentos mais decisivos na rotina de maquilhagem, mas também um dos mais desafiantes. O tom incorreto pode prejudicar o resultado final, comprometendo a aparência e durabilidade da maquilhagem. Para a ajudar, a AVON revela quais os erros mais frequentes e que deve evitar -
Salgados e bolos "à la française" conquistam corações (e paladares) na vitrine da BomBom Pâtisserie
A BomBom é a nova "pâtisserie fine" que acaba de abrir portas nas Amoreiras. O casal de empresários luso-descendentes Sandra Castro e Pedro Oliveira são os responsáveis por este projeto que pretende trazer o melhor da doçaria e gastronomia francesa para a vida dos portugueses. -
Os três queijos mais vendidos da LactAçores para celebrar o Dia Mundial do Queijo
Esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, assinala-se o Dia Mundial do Queijo e a pensar em quem quer celebrar a data, a LactAçores revela os seus best-sellers, assim como os benefícios deste produto para a saúde, ao mesmo tempo que desmistifica a ideia de que este prejudica a memória.