A nova medida, que foi aprovada no mês passado no país e que ainda não tem data para entrar em vigor, tem como objetivo "ajudar a reduzir a pressão da imagem corporal na sociedade devido à idealização das pessoas na publicidade", refere o Parlamento norueguês.
Com a atriz americana Margaret Qualley a usar um vestido de noiva como o último "look" de alta costura, a Chanel voltou às passerelles de Paris esta terça-feira, mas sem abrir mão do filme da coleção dirigido por Sofia Coppola.
Depois de apresentar os seus projetos virtualmente devido à pandemia, a Dior estimulou os sentidos de quem assistiu ao seu desfile num pavilhão bordado por artesãos indianos, no primeiro dia da Semana da Moda de Alta Costura em Paris.
Arranca hoje no sul de França e pretende mostrar ao mundo que a indústria cinematográfica não foi dizimada pela pandemia. Na corrida ao galardão principal, fabricado pela prestigiada marca suíça, em ouro amarelo certificado pela Fairmined desde 2014, estão 24 filmes.
O fabricante de relógios suíço e aquela que é uma das mais famosas geladarias artesanais portuguesas uniram-se para lançar um modelo que só está disponível em território nacional. Para celebrar a parceria, foi também desenvolvida uma nova variedade de gelado.
Os romanos descobriram as águas ricas em oligoelementos que são usadas na formulação dos dermocosméticos da empresa há quase um século. Reis e raínhas mergulharam nelas e um imperador protegeu-as. Hoje, o mundo beneficia delas e os novos lançamentos sucedem-se.
A modelo e atriz russa de 35 anos está a fazer furor com os retratos em poses sensuais que publicou nas redes sociais. As imagens fazem parte da nova campanha promocional da marca criada pela cofundadora da Jimmy Choo, uma etiqueta criada em Londres há 25 anos.
As coleções comemorativas já são praticamente uma tradição. Este ano, não é exceção e são várias as empresas que lançaram propostas cheias de cor. Além dos tons do arco-íris, não faltam mensagens de inclusão e representatividade a acompanhar simbolicamente as peças.