Além de estar a ultimar os figurinos da nova digressão de Madonna, também já desenvolve as peças da sua próxima coleção de alta-costura. Nos últimos dias, em duas entrevistas que deu, justifica algumas das opções que tomou ao longo da carreira.
A marca de lifestyle alemã lançou a sua mais recente parceria com uma das maiores referências de moda mundial: a estilista Victoria Beckham. A coleção, que conta com peças unissexo, já está disponível online.
Em entrevista ao jornalista britânico Guy Kelly, o designer de moda gaulês confessou que a artista americana lhe pediu "mais preto e mais cabedal" para os novos looks que vai exibir em palco na tournée de promoção do disco que Portugal inspirou.
Desenvolvida em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), a nova linha exclusiva apresenta nove criações inspiradas no (já) icónico espaço museológico da capital e na sua ligação ao rio Tejo.
Além de uma nova área de avaliação, o estabelecimento passa a comercializar também modelos em segunda mão. "Queremos legitimar o pre-owned", assumiu ao Modern Life/SAPO Lifestyle David Kolinski, administrador do grupo Tempus.
Fundadoras da Associação Dress a Girl Portugal criaram uma marca solidária para ajudar a financiar o seu projeto, que leva vestidos e calções diretamente a crianças carenciadas. Foram desenhados vestidos práticos mas femininos, que estão à venda online.
Há 50 anos, a revolta de Stonewall, nos EUA, levou muitos membros da comunidade LGBT a enfrentar a polícia, apelando ao fim da repressão e da discriminação. Para assinalar a efeméride, a marca italiana lançou uma linha que afastou consumidores.
No passado domingo a Sports Illustrated realizou um desfile de swimwear durante a Semana da Moda de Fatos de Banho de Miami, em South Beach, Florida. A famosa revista, conhecida por quebrar estereótipos, voltou a dar que falar ao celebrar a diversidade corporal, etária e racial das modelos que integ
Não querem ser tachados como "marca", mas também não são um movimento. Dizem que são "alguma coisa pelo meio" e “fixes como o caraças”. Chama-se Who What Next (WWN), produz roupa (e não só) e é 100% portuguesa.
Há boas notícias para os fãs da marca norte-americana. A Polo Ralph Lauren abriu a sua primeira loja em terras lusas, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa.
A marca de maquilhagem de Los Angeles já pode ser adquirida na loja online da cadeia. Até ao final do ano chegará a 30 pontos de venda nas lojas físicas.
Primeiro chegou o lançamento da coleção “Portugal Legends” que trouxe de volta as camisolas mais icónicas da seleção nacional de futebol, em maio. Agora, para completar o equipamento, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) desafiou a Heel Tread para uma edição que conta com quatro pares de meias.
No mês em que completa 85 anos, damos-lhe a conhecer o percurso profissional do estilista italiano que, aonde quer que vá, gosta de ser tratado por Mr. Armani.
A marca Fendi homenageou, na passada quinta-feira, o famoso estilista alemão Karl Lagerfeld, que morreu em fevereiro e foi colaborador da marca italiana por mais de meio século, com um grande desfile em Roma.