Esta campanha lançada nas redes sociais em abril foi criada para distribuir vestidos de noiva grátis a todas as mulheres que lutaram na linha da frente durante a pandemia e viram os seus casamentos adiados.
O novo estabelecimento comercial da marca, com uma decoração moderna e inovadora, reflete um conceito arrojado e contemporâneo. Distribuído por dois pisos, ocupa uma área de 240 metros quadrados. Além de roupa, também vende acessórios.
A H&M anunciou a sua colaboração com Sandra Mansour, marca homónima sediada em Beirute, conhecida pela sua estética sonhadora e ousada, mas sempre com um look moderno.
Por vezes, não prestamos atenção aos colarinhos das nossas camisas. É que elas podem ser mais versátil do que pensam e uma forma de expressar a nossa personalidade.
Depois dos perfumes, dos sapatos, de uma linha de roupa e até de um restaurante, Jennifer Lopez volta a investir num novo negócio. Seguindo o exemplo de colegas como Madonna e Rihanna, já começou a promover a nova JLO Beauty nas redes sociais.
As empresas portuguesas de moda infantil que de sexta-feira a domingo participaram, em Munique, na primeira feira internacional do setor desde o início da pandemia destacam, mais do que os negócios concretizados, as portas abertas para edições futuras.
Kimberly Waldropt, que já trabalhou para marcas como a Victoria's Secret, a Bloomingdale's e a Macy's, inspirou-se na Jamaica e em Trindade e Tobago, de onde a família era originária, para desenvolver uma gama de produtos que está muitas vezes esgotada.
A Condé Nast anunciou a edição Hope da Vogue, uma colaboração global entre as 26 publicações da revista em todo o mundo para as edições de setembro/outubro.
Disponível nos salões da marca fundada pelo prestigiado cabeleireiro francês em 1961, Sunlight é um procedimento estético aplicado nas bases mais escuras das hastes capilares, tornando-as mais claras, como se tivessem estado expostas ao sol.
Empresa de roupa desportiva de Kate Hudson, a Fabletics, junta-se à atriz da série Riverdale para lançar uma coleção de edição limitada inovadora e única.
Esta estação, a Vans homenageia “Os Simpsons” com uma coleção de calçado, vestuário e acessórios, que celebram momentos icónicos desta série histórica.
O setor de luxo, conhecido pela sua resiliência económica, sofreu um forte impacto com a pandemia do coronavírus e viu-se obrigado a questionar o seu modelo de negócio. Muitas empresas estão agora a converter is seus esforços e a concentrarem-se no mercado asiático.