“Mais” é o mote que dá arranque à 55ª edição da ModaLisboa que se vê reestruturada para dar arranque a mais quatro dias repletos de moda.
Desta vez, a edição vai contar com uma passerelle transposta para os Jardins do Parque Eduardo VII, entre os dias 7 e 11 de outubro, que será composta por vários ecrãs de modo a respeitar todas as normas de segurança que se impõem.
Além disto, será possível acompanhar tudo o que se irá passar nesta edição através das plataformas digitais, como é o caso da app mobile, app TV e micro-site, construídos em parceria com a Altice.
Aqui estarão em tecido, as conversas que os designers de moda sentem que devem ser tidas, as histórias que precisam de ser contadas agora, o trabalho relevante de valor que precisa de ser mostrado, a criatividade que precisa de ser libertada, a arte que precisa de plataforma e também a Moda que precisa de liberdade.
São 33 os designers e 24 os momentos, desde apresentações, happenings, digitais e presenciais, revelados num calendário de desfiles que em tudo se assemelha às edições anteriores, mas que na prática acaba por ser muito diferente.
Este calendário será a base desta nova edição da ModaLisboa, onde ressaltam as peças, as vozes e as visões dos designers nacionais que dela fazem parte.
Dê uma vista de olhos!
Comentários