Como marca internacional de maquilhagem, a Maybelline New York tem a oportunidade de oferecer o apoio certo para ajudar a superar os obstáculos que as mulheres e jovens adultos enfrentam.
A atriz é a embaixadora nacional da Nivea Naturally Good da Nivea, uma gama de cosmética de origem natural com preocupações ambientais. "Hoje, mais do que nunca, estamos conscientes do impacto das nossas ações no planeta", justifica a empresa.
O popular colar - inspirado na peça que Serena usou durante quatro vitórias consecutivas do Grand Slam - estava, até ao momento, disponível apenas em prata.
Nesta marca de moda feminina o dress code é romântico, irreverente e as estampas que remetem sempre para uma viagem pelas raízes nacionais, desta vez levam a conhecer o tão português fado.
Wyllis, a etiqueta de Tallulah Willis, atriz e empreendedora de 26 anos, tem tamanhos para todos os tipos de corpos e foi desenvolvida em parceria com a The Loveland Foundation, uma fundação norte-americana que apoia meninas e mulheres negras.
Coco Chanel rima com tweed, vestido preto e com uma intensa e polémica vida privada. Mas por trás da marca esconde-se uma coleção de criações visionárias que mudaram a forma de vestir das mulheres, segundo uma retrospectiva inédita em Paris intitulada 'Gabrielle Chanel. Fashion Manifesto'.
A justiça francesa abriu uma investigação por violação de menores contra Gérald Marie, ex-diretor da agência de modelos Elite na Europa, após acusações de ex-modelos e de uma jornalista da BBC, informou a Promotoria de Paris.
Depois da coleção KKW x Mario: The Artist & Muse, criada para a empresa de cosmética da socialite, a KKW Beauty, no final do ano passado, Mario Dedivanovic estreia-se agora em nome próprio. Produtos chegam às lojas a partir do dia 1 de outubro.
A marca francesa fundada pelo estilista japonês Kenzo Takada, que tem atualmente como diretor criativo o português Felipe Oliveira Baptista, redesenhou o logotipo da etiqueta e desenvolveu uma nova linha exclusiva, disponível a partir de dia 28.
"Oso", que será exibido no Filme Internacional de Cinema de San Sebastián na próxima sexta-feira, narra a história da empresa desde os seus primeiros passos, em 1920, até hoje, explicando a origem do urso que se converteu no polémico logotipo da marca.
Miguel Matos, que já fez perfumes para marcas como a Calaj e a Nishane, também autor de investigações que pretendem descobrir o odor da santidade, foi distinguido nos Art and Olfaction Awards, em Los Angeles, nos EUA. Assistiu à cerimónia pelo Zoom.
A marca de moda francesa fundada pelo tenista René Lacoste e pelo empresário André Gillier em 1933 tinha escolhido o artista para promover a coleção de primavera/verão 2020 da etiqueta. Mas não é a única celebridade a ser dispensada pela empresa.