O fotógrafo de moda alemão Peter Lindbergh, que imortalizou modelos e famosos ao longo da sua carreira, faleceu na terça-feira, aos 74 anos, anunciou a família.
A original peça de vestuário futurista da Vollebak integra dois mil milhões de esferas de vidro microscópicas que foram embutidas a laser na superfície têxtil que a reveste. Na presença da luz, as estruturas refletem, exibindo todas as cores do espetro visual.
Gosta de maquilhagem e sempre sonhou em ir a Los Angeles? A Perfumes & Companhia e a NYX PMU lançaram um concurso que pretende encontrar o próximo talento nacional. As inscrições estão abertas até dia 15 de setembro.
A linha de edição limitada, que segue uma estética streetwear, já está à venda em Portugal. Além de t-shirts, hoodies e sweatshirts, também integra calções e acessórios, peças com imagens tradicionais do universo desta lendária personagem japonesa.
O estilista norte-americano conhecido por ter o toque de midas faz 58 anos a 27 de agosto. No mês em que comemora o seu aniversário damos-lhe a conhecer o percurso profissional de Tom Ford.
Lourdes Leon, a primogénita da cantora norte-americana, nascida em Los Angeles há 22 anos, volta a dar a cara pela MadeMe, etiqueta de moda nova-iorquina. A coleção de outono/inverno 2019/2020 da marca é apresentada nos próximos dias.
A marca de vestuário Awesome Tee desenvolveu uma linha de t-shirts, sweat-shirts, pólos e camisolas com capuz com o rosto do malogrado cantor, falecido em 2016. Estão à venda por 25,19 € no site Zuma Market mas apenas nos próximos dias.
A manequim portuguesa com mais seguidores nas redes sociais, que protagoniza a campanha de outono/inverno de 2019/20 da marca de lingerie Victoria’s Secret, foi a escolhida para a primeira página daquele que é "o número mais esperado do ano".
A linha que a marca de vestuário desenvolveu com Snoopy, Charlie Brown e Woodstock, as personagens de banda desenhada criadas pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, está disponível em tamanhos limitados, com 50% de desconto.
Mariano Di Vaio, modelo, designer de moda e empresário, considerado por muitos um dos homens mais sensuais de Itália, foi o escolhido pela dupla de criadores para promover o novo lançamento dos estilistas, uma fragrância chamada K.
Depois do enorme sucesso em França, Alemanha, Japão, Itália, Países Baixos, Espanha, Reino Unido e nos Estados Unidos, a tecnologia chega agora a Portugal.
A marca italiana, fundada em 1927, está a renovar o seu logotipo. A mudança foi anunciada este mês e acontecerá de forma gradual. Recorde algumas das marcas de luxo que mudaram de imagem ao longo dos anos.
O Governo publicou esta quarta-feira novas regras de informação do comércio aos consumidores sobre vendas em saldo ou em liquidação, e estipulou que as comunicações obrigatórias do comércio à ASAE passam a ser apenas através do portal e.Portugal.
Um dia depois da Versace ter apresentado um pedido de perdão público por causa de uma t-shirt que questiona a soberania chinesa, mais duas etiquetas veem-se envolvidas num escândalo semelhante. Nas redes sociais, são muitas as críticas.