Já diz o ditado popular que o bom filho a casa torna. A Lancôme acaba de anunciar uma nova colaboração com o icónico rosto da marca, Isabella Rossellini. Famosa em filmes como «Blue Velvet» de David Lynch e «Death Becomes Her», de Robert Zemeckis, a ex-modelo e atriz italiana, filha da atriz Ingrid Bergman e do realizador Roberto Rossellini, junta-se novamente à lista de rostos da marca de beleza e cosmética, que integra nomes como Julia Roberts, Penélope Cruz e Kate Winslet.

Em comunicado, a empresa revela que a mulher inspirada e inspiradora que Isabella Rossellini continua a ser aos 63 anos junta-se novamente à Maison Lancôme «como uma musa, para espalhar a visão particular da feminilidade da marca aos quatro cantos do mundo». Uma feminilidade que se reinventa continuamente. Mais leve e livre de restrições e em sintonia com uma época que continua a ser a sua.

Para a marca, a atriz representa a imagem de uma mulher profundamente inteligente e talentosa que, em todas as fases de sua vida, fez do tempo o seu melhor aliado. «Além dos valores da Lancôme, que representa tão magnificamente e essencialmente, Isabella encarna a ideia de uma beleza que é sinônimo de bem-estar. Mantém, também, uma atitude muito positiva e serena que se afirma como libertadora e de autoafirmação», justificou já publicamente Françoise Lehmann, diretora-geral da marca.