A marca de moda H&M vai lançar uma nova coleção de fragâncias. Desenvolvida em colaboração com a prestigiada casa Givaudan, estará disponível online e na rede de lojas da cadeia sueca de fast fashion a partir de 23 de agosto. Composta por 25 referências diferentes, divididas em três grupos distintos, apresenta uma variedade abrangente de aromas de qualidade a preços acessíveis. Os mais baratos vão custar 4,99 €.

Os mais caros serão vendidos a 24,99 €. "Cada fragância foi criada através de uma colaboração entre a equipa da H&M e os perfumistas Olivier Pescheux e Nisrine Grillié da Givaudan, uma das casas de perfumes mais importantes do mundo", revelou hoje a marca em comunicado. The Singles, uma das linhas, inclui 10 propostas diferentes, que giram em torno de uma nota, baunilha, chocolate ou yuzu.

Os novos perfumes da primavera/verão de 2018
Os novos perfumes da primavera/verão de 2018
Ver artigo

The Reveries, outro dos novos lançamentos, estão disponíveis em eau de toilette e spray para o corpo. As 10 fragrâncias desta linha, que contam uma história, têm nomes sedutores como Freewheeling e Above The Clouds.

Os cinco perfumes mais complexos constituem a linha The Essences. Criados em torno de ingredientes-chave como o sândalo, o pachuli ou a rosa, estão disponíveis em eau de parfum e em perfume roll-on.

"Focámo-nos muito em ingredientes de alta qualidade, tanto nas fragâncias de uma nota como nas conjugações contemporâneas, até aos perfumes com mais nuances que sublinham realmente a origem do ingrediente-chave. Foi uma honra colaborar com a H&M e com a minha colega Nisrine nesta coleção de fragâncias tão entusiasmante", afirma Olivier Pescheux, autor de perfumes como Higher de Christian Dior.

Chrome Pure de Azzaro e Horizon de Davidoff são outras da criações do nez. Sara Wallander, designer de conceitos da H&M Beauty, já justificou publicamente a nova aposta da marca. "Os aromas tornaram-se numa parte importante da moda e estamos muito contentes por apresentar uma oferta tão abrangente de fragrâncias verdadeiramente únicas com várias notas distintas", refere o comunicado da marca.

H&M lança coleção de perfumes low cost. Fragrâncias foram criadas por perfumistas franceses

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.