A Versace está a promover a nova coleção de outono/inverno 2018/19 com aquela que diz ser "a imagem publicitária mais comprida de sempre". No site da marca, onde a fotografia de Steven Meisel por ser vista nas 13 fracções que a compõem, está também disponível um vídeo que mostra 29 dos 54 modelos selecionados pela etiqueta para a produção fotográfica deitados no chão sobre um fundo branco a escrever a palavra Versace.

"Lado a lado, esta imagem inédita, mostra um grupo de 54 modelos que simbolizam a inclusão e a diversidade, valores-chave para Donatella Versace [estilista italiana que é também vice-presidente do grupo Versace] e para a sua visão da marca", pode ler-se no site. Bella Hadid, Gigi Hadid e David Alexander Flinn, um dos embaixadores do perfume Y de Yves Saint Laurent, são algumas das estrelas que figuram no anúncio.

Versace promove nova coleção com

Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, é outro dos nomes recrutados pela marca, que recorreu ainda aos serviços de Iman Hammam, Vittoria Ceretti, Adut Akech, Stella Maxwell, Grace Elizabeth, Lexi Boling, Natalie Westling, Fei Fei Sun, Hiandra Martinez e Julia Nobis. Alguns destes manequins surgem num outro vídeo promocional a explicar como se diz o nome da marca. "É ver-sah-chey e não ver-sah-chee", corrigem.

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