Feito 100% em Portugal, para mulheres portuguesas e decididas, My Own Dress é um novo projeto dedicado à confeção de vestidos de noiva por medida - que é o mesmo que dizer que materializam os sonhos de quem o vai usar. Matilde Berk, uma das mentoras deste projeto, explicou que a ideia surgiu para colmatar a falta de opções que existiam até então no mercado. No fim querem-se noivas felizes em plenitude, e isso consegue-se com uma personalização de serviços, adaptados às necessidades reais de cada cliente.

Os vestidos da My Own Dress são personalizáveis e feitos em materiais como a seda, o linho e o algodão - essenciais no resultado final. A galeria de fotos deste artigo ilustra na perfeição o que se pode esperar.

Como este não é um conceito comum, as provas e o contacto com a coleção (serviços personalizados) são feitos ou por marcação ou com presença nas sessões de provas. A próxima será nos dias 25 e 26 de abril e pode ser agendada diretamente na página do facebook da marca, aqui. Se ficaram curiosas, podem sempre encontrar mais informações em www.myowndress.pt.

Não queremos que vos faltem opções de escolha.

Quiosque do Ken

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.