Os pratos tipicamente portugueses regressam em grande ao Palácio Chiado, com o novo restaurante Farrobodó, que resgata a essência e história do próprio Palácio.
A Schweppes acaba de apresentar o novo sabor da gama Premium Mixers. O sabor a Matcha é inspirado nos rituais do chá verdade de Quioto e chega agora a Portugal.
A forma como o futebolista português costuma passar os verões foi o mote para que Panos Emporio lançasse a coleção para que os homens se sintam mais confortáveis quando vão à praia.
“Diz-lhe que não” é um livro com um registo cómico que narra a realidade amorosa e ainda sobre todos os homens que se cruzam no caminho das mulheres apaixonadas.
A blogger Maria Guedes está de regresso ao Estoril com mais uma edição do 'Summer Market Stylista', aquele que para a Time Out é um dos Eventos do Ano.
Museu de Artes Decorativas, em Paris, decide comemorar os 70 anos de Christian Dior numa exposição que percorre toda a história de uma das mais reconhecidas marcas de luxo do mundo.
Para além dos jogadores do FC Porto, também Paulo Sousa, Sara Moreira e Mariana Rocha (Miss Fit) não faltaram à abertura da nova loja adidas no Parque Nascente, Porto.
A marca de roupa alemã continua a apostar cada vez mais no norte do país. Desta vez a abertura ocorreu no Espaço Guimarães, na cidade-berço portuguesa.
Num evento privado na loja da Avenida da Liberdade, a Armani Exchange com a ajuda da blogger portuguesa Anita Costa, apresenta as peças must-have da estação.
Se acha que não existe uma fórmula para ter um Baby Shower de sucesso, desengane-se. Temos as dicas para festejar a chegada de um bebé da melhor forma!
A portuguesa Sonae junta-se ao britânico JD Group - líder no retalho de marcas desportivas e de outdoor no Reino Unido - para formar o segundo maior grupo de retalho de marcas de desporto na Península Ibérica.
O filme conta a história do atleta que quando lhe foi diagnosticado Esclerose Múltipla decide participar num triatlo, onde o desafio era nadar 3,7 km em mar aberto, percorrer 180 km em bicicleta e ainda fazer maratona.
O gigante da moda italiana abriu a semana passada a primeira loja em Portugal, e foi um verdadeiro sucesso. Se faltou à festa, nós mostramos o que se passou.
Vestir-se como uma estrela não está ao acesso de todas as carteiras, mas a apresentadora de televisão seleccionou as suas peças favoritas a preços acessíveis. Já não tem desculpa para não se vestir como a própria Cristina Ferreira.
A marca desportiva tem apostado cada vez mais no mercado português e realizou um fim-de-semana exclusivo para a apresentação do novo modelo dos Ultra Boost X.