A adidas e a comunidade de running ‘Correr Lisboa’ organizaram uma corrida Underground no passado sábado, dia 24 de Junho. Tratou-se de um evento que permitiu a 150 pessoas correr debaixo do solo da cidade, nos túneis da Mãe de Agua. O desafio foi lançado aos membros da comunidade de Running que, mesmo sem conhecimento do percurso, acederam em massa e perfizeram um total de, aproximadamente, 300 inscrições. No final apenas 100 foram eleitos. Os restantes 50 foram reservados a convidados das 2 entidades organizadoras.

No dia do evento, o ponto de encontro foi o Reservatório da Mãe de Água e só nesta ocasião foi desvendado o percurso. Para assegurar a total segurança de todos os participantes, cada pessoa recebeu um capacete de uso obrigatório. Os participantes foram divididos em 4 grupos que partiram de forma faseada acompanhados de guias.

A adidas convidou ainda alguns dos seus embaixadores: Fernanda Ribeiro, Naide Gomes, João Correia, Susana Feitor bem como os actores Sara Matos e Duarte Gomes.

Juntos testemunharam uma corrida inédita que proporcionou a todos os fãs de corrida uma experiencia lúdica, única e irrepetível.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.