Numa corrida inédita no interior do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, a adidas desafiou uma série de consumidores e digital influencers para uma manhã cheia de ‘boost’ e energia.
Durante todo o dia da abertura, a marca de desporto promoveu uma série de actividades junto dos consumidores: como um meet & greet com os conhecidos youtubers portugueses, Miguel Paraíso e Diogo Sena e uma ativação digital onde os consumidores se poderiam sentir verdadeiros atletas de alta competição.
Com esta abertura, a adidas conta com mais uma megastore na capital portuguesa, num espaço que reúne a melhor seleção das coleções Performance e Originals, fontes de inspiração de moda e atividade física em todos os mercados onde está presente. Num espaço com 300 m2 a marca posiciona-se num dos principais centros comerciais de Lisboa.
A loja adidas no Dolce Vita Tejo está aberta de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 23h e às Sextas-Feiras, Sábados e Domingos das 10h às 00h. A loja dispõe de urban style, running, football, training e natação.
Comentários