A In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo regressa ao Altice Arena, em Lisboa, de 27 a 29 de outubro para “desmascarar” as últimas tendências de beleza. Esta edição realça a beleza real, como resultado de escolhas conscientes e de um estilo de vida mais saudável.
A Semana de Moda de Londres começou esta sexta-feira com uma longa lista de atrações liderada por Victoria Beckham, que desfilará pela primeira vez a propósito do 10º aniversário da sua marca, e Riccardo Tisci, o novo diretor criativo da Burberry.
A semana de moda de Nova Iorque terminou na noite de quarta-feira com a ousada festa de Rihanna em Brooklyn com o lançamento da linha de lingerie Savage x Fenty. Os desfiles agora cruzam o Atlântico em direção a Londres, Milão e Paris, mas reveja tudo o que aconteceu.
Com as atrizes Nicole Kidman e Catherine Zeta-Jones na primeira fila, o estilista Michael Kors apresentou, na quarta-feira, uma coleção inspirada na praia naquele que foi o último dia da Semana da Moda de Nova Iorque.
Para todos aqueles que viam a Coach como uma marca relativamente prudente, a passerelle da coleção primavera-verão 2019 em Nova Iorque trouxe inspirações surpreendentes: um cocktail no deserto de Santa Fé, a ficção científica e o pop-metal.
O modelo suíço Kevin T. Staedler trabalhou na construção civil antes de conseguir dar o salto para o mundo da moda na vizinha Alemanha. Veja algumas das imagens mais sedutoras da carreira do manequim.
Porquê ir lá fora quando cá dentro tem contas de portugueses tão interessantes e reais? Confirme se já segue estas nossas sugestões e se não, faça já o seu click e deixe-se contagiar por uma boa dose diária de inspiração.
O francês Samuel Lhermillier reparava canos quando começou a fazer trabalhos como manequim. Na primavera de 2017, cansado da vida que levava, decidiu adotar uma vida de nómada.
Kate Spade deu início à Semana de Moda de Nova Iorque na passada sexta-feira, com um desfile onde reinou a abundância de cores em homenagem à fundadora da marca, três meses após a sua morte.
Entre 6 e 14 de setembro dezenas de estilistas vão apresentar as tendências para a próxima estação durante a Semana da Moda de Nova Iorque. Conheça a história do evento que todos os anos atrai mais de 200 mil pessoas àquela que é considerada uma das capitais da moda.
A marca de produtos de beleza masculina House99, do ex-futebolista inglês David Beckham, foi oficialmente apresentada este verão em Portugal. A escolha para o lançamento da linha de cosméticos foi óbvia para o britânico: a barbearia Figaro's, no coração lisboeta do Chiado, onde Beckham corta cabelo
Na loja de Sarah Freeman, no coração comercial de Sydney, na Austrália, não se compra roupa nova: escolhe-se roupa emprestada e paga-se uma quota mensal. Para ela, trata-se de um "ato militante" dizer não ao "fast fashion" e aos estragos que a sociedade de consumo causam ao meio ambiente. O objetivo
É o rato mais mediático do planeta e o personagem mais famoso da Disney e celebra, em novembro, o seu 90º aniversário. Marcas como a C&A, a Pull&Bear, a H&M e a Primark, Calzedonia e Intimissimi, associam-se à efeméride e lançam peças exclusivas.
Azuis, roxos, vermelhos, verdes, amarelos e lilazes, fazem furor e atraem um número crescente de mulheres, tal como sucede com o corte bob, como confirmou ao Modern Life Olga Ferreira-Hilário, diretora de arte e gerente do cabeleireiro Slash.
Os reis de Espanha e os duques de Windsor têm peças da Luiz Ferreira, que em mais de 100 anos também foi admirada por figuras como Jacqueline Kennedy Onassis e Amália Rodrigues. A abertura de uma loja em Lisboa é a mais recente aposta da empresa.
Depois de uma primeira experiência bem sucedida em 2017, Marta Oliveira, criadora da marca 38 Graus, desenvolveu uma nova linha com (mais) materiais amigos do meio ambiente. Em 2019, o objetivo é chegar aos 100%, assume a empreendedora.
Criada pela cantora Rihanna, a Fenty Beauty redefine as regras da maquilhagem com fórmulas leves e produtos inclusivos. A marca chega às lojas Sephora no próximo mês.
Está na altura de aceitar-se tal como é e acabar com os preconceitos que tem com o seu corpo. Faça como estas mulheres e junte-se ao movimento #bodypositive.
Com o aproximar da nova estação, são muitas as marcas que começam a apostar em novos lançamentos e coleções especiais. Eis três colaborações de moda que prometem fazer furor.
Fundada em Sevilha em 2007, a Scalpers, que já tem estabelecimentos próprios na avenida da Liberdade e no centro comercial Colombo, em Lisboa, vai passar a também estar disponível no Alma Shopping, em Coimbra, ainda este ano.