A polémica estalou na semana passada nas redes sociais após a Revolve, um e-commerce direcionado para os millenials e que se destaca por vender centenas de marcas de roupa, ter colocado à venda no seu site uma camisola que parecia promover o fat-shaming.
Depois da primeira edição no Porto, o evento promovido pela revista assenta arraiais no Pavilhão Carlos Lopes, no fim de semana de 10 e 11, para a segunda edição na capital. Entre workshops, palestras e lançamentos de produtos, são muitas as novidades.
L’Interdit Givenchy, a nova fragrância da marca, inspirada numa que foi criada originalmente para Audrey Hepburn, conta agora com a atriz como embaixadora. O Modern Life/SAPO Lifestyle mostra-lhe o vídeo promocional em primeira mão.
No dia 27 de setembro a Invicta vai ser palco da 4ª edição da noite mais fashion do ano: o Porto Fashion’s Week Night Out. Um evento recheado de música, animação e muitos descontos.
O grupo de moda americano Michael Kors oficializou esta terça-feira a compra da casa italiana Versace, avaliada em 1,8 mil milhões de euros, confirmando as informações publicadas no dia anterior na imprensa.
Maria Grazia Chiuri desejava que, pelo menos uma vez, o público não tirasse compulsivamente fotografias com os seus smartphones. Por isso, no seu desfile para a Dior que teve lugar esta segunda-feira em Paris, cativou o público com um espetáculo de dança contemporânea e looks leves inspirados no bal
No âmbito de uma parceria estabelecida entre a Sport Zone e o Portugal Fashion, que pressupõe um convite a um criador nacional para desenvolver uma linha de sportswear, o estilista aceitou o desafio da marca. As peças que a integram já estão à venda.
A casa italiana apresentou, durante a Semana da Moda de Milão, a sua coleção ready-to-wear primavera/verão 2019. Clique na galeria e veja as suas propostas.
A casa de moda italiana Versace, que atualmente ainda é uma das poucas empresas independente, está prestes a ser vendida, segundo afirmou esta segunda-feira o jornal italiano Il Corriere della Sera, citando fontes anónimas.
Roberto Cavalli apresentou no sábado uma coleção inspirada nos desertos do norte de África, enquanto Salvatore Ferragamo apostou no chique e no clássico e Missoni no romântico, no quarto dia da Semana de Moda de Milão.
Depois de ter criado um trio de escrita na cor do batom que a malograda atriz mais gostava de usar, a Montblanc volta à carga com uma nova proposta. "Começa a ser comercializada em outubro", apurou o Modern Life junto de fonte da marca.
O desfile da marca italiana aconteceu esta quinta-feira no aeroporto Milão Linate no âmbito da semana da Moda de Milão. Segundo o site Women's Wear Daily, foram apresentados 200 looks da coleção primavera/verão 2019.
A Fendi apresentou esta quinta-feira uma coleção inspirada na personagem Lara Croft, direcionada para uma mulher guerreira e chique, enquanto a Prada brilhou com uma coleção direccionada para as mulheres fortes, no segundo dia da Semana da Moda de Milão.
Conheça a mais recente marca de moda sustentável, que conta com malas e sapatos com um design inovador. Descubra a nova coleção para este outono/inverno e torne os seus looks mais trendy e sustentáveis.
Com mais de 70 desfiles, 90 apresentações e inúmeros eventos espalhados pela cidade, esta quarta-feira começa a edição mais incomum e ecológica da Semana da Moda de Milão.
Deixe-se inspirar pelos looks mais estilosos desta semana da moda e fique a par de todas as tendências em voga. Desde peças estruturadas a uma explosão de cor, são várias as novidades que não pode perder.
O rato mais famoso do mundo comemora este ano o seu 90º aniversário e por isso, preparámos-lhe algumas sugestões de peças, acessórios e decoração para miúdos e graúdos, que não pode perder.
O novo diretor criativo da Burberry, o italiano Riccardo Tisci, rejuvenesceu o famoso e emblemático trench coat da marca britânica, com inspiração no streetwear de luxo, esta segunda-feira na Semana da Moda de Londres.
Inspirada no fragmento perdido de uma tapeçaria antiga, a nova coleção H&M Conscious funde a vida e viagem de artefactos históricos perdidos no tempo com a mais recente inovação em tecidos sustentáveis. A caxemira reciclada e o veludo feito de poliéster reciclado estreiam-se numa coleção com silhuet
The Rose Mist é o novo lançamento da MDNA Skin, a linha de cosmética da cantora e empresária. "Sempre tive uma obsessão por rosas", assume a intérprete de "Music", "Express yourself" e "La isla bonita" no vídeo promocional que divulgou esta tarde.