Amigo pessoal de Audrey Hepburn, para quem desenhou inúmeros modelos de alta-costura, Hubert de Givenchy surpreendeu-a, um dia, com uma oferta especial. Um perfume exclusivo! Umas semanas mais tarde, numa visita ao seu ateliê, a atriz britânica esqueceu-se lá de um lenço que havia perfumado com a fragrância. Uma das clientes gostou do aroma e perguntou-lhe o que era. O estilista contou-lhe a história.

Surpreendida, a mulher aconselhou-o a comercializá-lo mas, quando o criador de moda francês nascido em Beauvais falou disso a Audrey Hepburn, a atriz não gostou da ideia, proibindo o amigo de o fazer. "Je vous l'intérdis", terá dito, num momento de irritação. Estava batizado o perfume, L’Interdit, que agora regressa numa nova versão, L'Interdit Givenchy, com a atriz norte-americana Rooney Mara como embaixadora.

No vídeo promocional, que o Modern Life/SAPO Lifestyle lhe mostra em primeira mão, numa estreia nacional, a protagonista de filmes como "Maria Madalena" e "The girl with the dragon tattoo" deambula pela capital francesa em busca dos recantos mais recônditos e misteriosos da cidade, repletos de indivíduos que desafiam as normas instituídas. A estação de metro Porte des Lilas foi um dos cenários escolhidos para a produção.

L'Interdit Givenchy recupera o espírito do perfume L’Interdit, lançado em 1957. Além de bergamota, pera e ginja nas notas de topo, a fragrância, moderna e feminina, apresenta tuberosa, flor de laranjeira e jasmim nas notas de coração, escolhidas pelos perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal. Pachuli, vétiver, caramelo, baunilha e ambroxan, um ingrediente de origem sintética, constituem as notas de base.

Rooney Mara deambula por Paris para promover o novo perfume da Givenchy

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.