A marca Sport Zone acaba de estabelecer, pelo terceiro ano consecutivo, uma colaboração com um designer de moda nacional para a criação de uma coleção cápsula de sportswear no âmbito de um projeto de parceria que tem com o Portugal Fashion. Depois de Katty Xiomara e Miguel Vieira, este ano, foi Nuno Baltazar, o estilista do Porto que habitualmente veste a apresentadora de televisão Catarina Furtado, o eleito.

Miguel Vieira assina linha de sportswear para a Sport Zone
Miguel Vieira assina linha de sportswear para a Sport Zone
Ver artigo

A coleção cápsula Sport Zone + Nuno Baltazar powered by Portugal Fashion, que tem uma linha feminina e outra masculina, inclui peças que também podem ser usadas fora do ginásio.

Em termos de cores, como pode ver na galeria de imagens que se segue, além do preto, do cinzento e do encarnado, sobressai ainda o azul elétrico, que substitui os dourados do ano anterior. As peças, inspiradas nos anos das décadas de 1970 e de 1980, assentam numa linha retro sport.

De acordo com a marca, "criar uma oferta de desporto em linha com as tendências de moda de cada estação como, também, dar acesso a peças assinadas por criadores nacionais a um preço acessível" é o objetivo do projeto. "Esta coleção é um marco para o reposicionamento da marca e trabalhar com o Nuno foi uma boa surpresa, o que se reflete no resultado final", afirma Mónica Pimentel, diretora de marketing da marca.

Além da loja online da Sport Zone, as propostas do estilista portuense, com preços entre os 6,99 € e os 49,99 €, podem ser adquiridas em 10 lojas selecionadas. As de Leiria, de Vila Nova de Gaia, do Centro Comercial Colombo, do CascaiShopping, de Faro, do Centro Comercial Amoreiras, do Centro Comercial Vasco da Gama, do NorteShopping, do Braga Parque e do Centro Comercial Parque Nascente foram as eleitas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.