Detesta hortênsias, como já admitiu publicamente, mas, em contrapartida, adora rosas, um dos ingredientes-estrela de The Rose Mist, a nova bruma perfumada que ilumina a pele da MDNA Skin, a linha de cosmética de Madonna. "Sempre tive uma obsessão por rosas. Quero viver num mundo de rosas", assume a cantora e empresária no vídeo promocional, realizado pelo conceituado fotógrafo Steve Klein, que divulgou esta tarde.

"Quando penso em rosas, penso em amor, em calor e em romance", revela a intérprete de êxitos globais como "Music", "Girl gone wild" e "La isla bonita". "Criei uma bruma de rosas em spray com água [termal] de Montecatini. [Quando a uso], sinto-me mais próxima da natureza e do amor. Ama-te a ti própria. Ama a tua pele", afirma Madonna no vídeo, onde surge sensual e provocadora, com uma capa, num body preto em cabedal.

Além da água da centenária estância termal da Tuscânia, em Itália, rica em minerais, a formulação de The Rose Mist inclui ainda ribose, um carboidrato monossacarídeo com poderes hidratantes, para além de derivados do milho e de uma combinação de óleos de rosas. Lançada no Japão em 2014, a MDNA Skin começou a ser comercializada nos EUA no outono de 2017, pouco depois de Madonna ter vindo viver para Portugal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.