A marca de moda espanhola Scalpers, que comercializa roupa para homem e criança, vai abrir uma nova loja em Portugal. Para além dos estabelecimentos próprios que tem na avenida da Liberdade e no centro comercial Colombo, em Lisboa, a etiqueta andaluza vai passar a também estar disponível no Alma Shopping, em Coimbra, "ainda este ano", anunciou esta tarde a consultora imobiliária CBRE, que gere o espaço, em comunicado.

"Tendo o homem como público-alvo, a Scalpers é uma das empresas espanholas do setor da moda que registou o maior crescimento nos últimos anos", refere ainda o documento. "Das camisas aos pólos, dos sapatos às calças, dos pulôvers aos cintos e acessórios, a marca espanhola garante peças de roupa confortáveis, versáteis e modernas", garante a companhia, que também comercializa a superfície comercial da cidade.

Fundada em Sevilha em 2007 por três empreendedores, Rafael Medina, Alberto Artacho e Borja Vázquez, a Scalpers, "reconhecida pelo seu logotipo em forma de caveira", como sublinha a CBRE, iniciou o seu plano de expansão internacional em 2013. Além de Portugal e Espanha, tem atualmente cerca de 130 lojas, nos Emirados Árabes Unidos, no Chile, em França, no Reino Unido, nos Países Baixos, na Jordânia, no México e no Qatar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.