Antes de ser a BadGalRiRi, o ícone da música, da moda e da beleza, Robyn Rihanna Fenty era uma miúda de Barbados fascinada pelo batom da mãe. Com o passar dos anos, a maquilhagem converteu-se na sua arma de expressão favorita e uma forma de refletir o seu estado de espírito.

Depois de experimentar durante anos os melhores produtos do mercado e dando-se conta de que existiam poucas fórmulas adaptadas a todos os tons de pele, Rihanna decidiu criar a sua própria linha de maquilhagem. Assim nasceu a Fenty Beauty, uma marca “dirigida às mulheres de todo o mundo” centrada numa ampla gama de tons de pele considerados como difíceis de maquilhar.

Os produtos foram criados para serem tão leves como o ar, com um elevado poder de cobertura e um resultado natural. “A maquilhagem foi feita para nos divertirmos”, afirma. “Nunca devemos maquilhar-nos por obrigação, nem dar a impressão de que temos uma farda vestida. Desfrutem da liberdade de poderem voar mais longe, de correr riscos e de se atreverem a experimentar algo novo ou diferente”.

Stunna Lip Paint (bat), Gloss Bomb Universal Lip Luminizer, Pro Filt’r Instant Retouch Primer, Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation, Killawatt Freestyle Highlighter, Maroccan Spice Eyeshadow Palette, Eyeline e pincéis. Os preços variam entre os 9.55 e os 53.55 euros.

Presente em 29 países, a marca lançada em 2017 chega agora a mais 10 países: Polónia, Turquia, Alemanha, Suíça, Roménia, Grécia, Portugal, Republica Checa, Servia e Bulgária. Todos os produtos vão estar à venda em exclusivo nas lojas Sephora a partir de dia 7 de setembro.

Clique na galeria e veja alguns dos produtos da coleção Fenty Beauty.

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