H&M X GP & J Baker. Uma coleção para as fãs de estampados e peças volumosas

H&M X GP & J Baker. Uma coleção para as fãs de estampados e peças volumosas

A propósito dos 100 anos da GP & J Baker, a H&M associou-se à marca de tecidos e papel de parede britânica para a criação de uma coleção de senhora romântica e sofisticada.

Para a confeção das peças, que foram desenhadas pela equipa da H&M, a marca recorreu ao seu vasto arquivo de onde escolhidos alguns dos seus padrões mais icónicos. Entre eles destacam-se o Oriental Bird, Blossom, Hydrangea Bird ou o Magnolia pintado por William Turner em 1913.

“Os padrões selecionados fazem parte do ADN único da GP & J Baker. São alguns dos nossos designs mais icónicos e queridos, por isso, vê-los a continuar a sua viagem numa nova arena e de uma forma tão inovadora e interessante no mundo da moda é fantástico,” afirma Ann Grafton, Managing Director e Creative Director da marca de interiores.

Ao todo foram criadas 30 peças longas e fluídas onde se destacam os detalhes volumosos, como é o caso dos ombros e mangas em balão e dos pormenores em renda e contrastes.

“Estamos numa fase da moda fantástica para padrões statement, por isso estamos muito entusiasmados por colaborar com uma das marcas de têxteis e papel de parede de mais prestígio. As peças da coleção são femininas e fortes, sendo perfeitas para as mulheres que adoram moda e padrões maravilhosos,” diz Pernilla Wohlfahrt, Diretora de Design da marca sueca.

A parceria está disponível online e em lojas selecionadas H&M de todo o mundo. Clique na galeria e veja a coleção.

Vans X Van Gogh Museum. Quando os ténis se transformam em verdadeiras obras de arte

Vans X Van Gogh Museum. Quando os ténis se transformam em verdadeiras obras de arte

Em colaboração com o Museu Van Gogh, a Vans utilizou duas das obras mais icónicas do pintor holandês para criar uma coleção limitada de roupa, calçado e acessórios.

O quadro Sunflowers (Girassóis em português) foi replicado em diversas peças de roupa, como é o caso de uma sweatshirt, assim como no modelo Authentic. Já o Almond Blossom (Amendoeira em Flor em português) está disponível num blusão bomber, boné e mochila.

A coleção, que pretende mostrar a evolução do estilo de pintura de Van Gogh, conta ainda com um autorretrato do pintor eternizado em duas peças: uma t-shirt e o modelo Authentic.

Todas as peças de calçado têm um acabamento com uma palmilha artística feita à mão com as pinceladas memoráveis do artista e incluem ainda uma etiqueta especial que relata factos históricos sobre a arte de Vincent Van Gogh.

Todas as receitas desta parceira revertem a favor da preservação do legado Van Gogh e da sua coleção de arte.

A coleção está disponível em todas as lojas oficiais da marca: Vasco da Gama, CascaiShopping, Almada Fórum e LeiriaShopping. Clique na galeria e veja a coleção.

Lemon Jelly X Tartine et Chocolat: a colaboração mais doce deste inverno

Lemon Jelly X Tartine et Chocolat: a colaboração mais doce deste inverno

A Lemon Jelly, conhecida pelo botim estilo Chelsea, associou-se à marca de roupa francesa para criar um modelo de criança ideal para desafiar a chuva este inverno.

Feito em PVC, com acabamento aveludado e elástico com glitter, este modelo infantil destaca-se por conjugar o estilo clássico da Tartine et Chocolat na perfeição.

Lemon Jelly X Tartine et Chocolat: a colaboração mais doce deste inverno

Os botins, que vão do tamanho 28 ao 35, estão disponíveis na versão preto com acabamento aveludado e custam 89,90 €.

O modelo vai estar disponível na loja física da Tartine et Chocolat e nas lojas online de ambas as marcas a partir de setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.