Os novos Levi’s® Balloon Jeans destacam-se pela sua cintura subida e, claro, por um corte de perna curvo e volumoso. Têm uma perneira mais curta, que resulta lindamente com ou sem virola, e estão disponíveis em três modelos distintos.

Os Balloon Jeans são o modelo mais tradicional, com uma cintura de 30cm de altura (ideal para usar com um cinto bonito por cima) e uma perna abalonada, que termina sobre os tornozelos.

Já os 80s Balloon Leg têm um gancho ligeiramente descaído, a perna curva e um corte tapered (mais estreito do joelho até ao tornozelo). Quanto aos Pleated Balloon, este modelo tem duas pinças na linha da cintura e estão disponíveis em sarja com stretch.

Estão disponíveis em diferentes cores de denim e resultam lindamente com partes de cima mais justas, que dão ao look um toque mais equilibrado.

Ficha técnica

Modelos: Isilda Moreira, Bárbara Inês, Maria Rodrigues, Filipa Nascimento.

Fotografia: Gonçalo Silva

Cabelo & Maquilhagem: Beatriz Rico

Agradecimentos: Maria 16

Se quiser levar as formas ao limite, use uma blusa ou camisola assumidamente mais larga e volumosa, mas não se esqueça de a colocar por dentro das calças. O fundamental é a cintura estar sempre bem definida.

Para se inspirar, espreite os looks da atriz Filipa Nascimento, da modelo Isilda Moreira, da modelo e influencer Maria Rodrigues e da blogger e influencer Bárbara Inês que se juntaram numa sessão fotográfica muito especial, em que os balloon jeans estiveram em destaque.

Depois, só tem que escolher os seus Levi’s® Balloon Jeans, juntar-lhe o seu top preferido, e estará pronta, em poucos minutos, para arrasar em qualquer evento, incluindo na ModaLisboa, que acontece de 5 a 8 de março.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.